The Voice Brasil: Ultimo Programa de Batalhas


No oitavo episódio da segunda temporada do The Voice Brasil, os técnicos Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel, definiram os últimos componentes de seus times que irão para as fases ao vivo. Os candidatos batalham em duplas, sendo que duas Batalhas de cada time vão ao ar em cada edição.

#Batalha No TeamCL


A cearense Débora Cidrack e a catarinense Janaina Cruz interpretam uma versão mais lenta do grande sucesso “Titanium”, de David Guetta e Sia, no terceiro dia de Batalhas do The Voice Brasil.

Claudia Leitte deve escolher uma das duas participantes para continuar em seu time. “Jana, você é uma joia rara. Você é maravilhosa e incrível, muito mais do que eu imaginava. Você tem uma voz poderosa. Vocês duas são grandes intérpretes. Eu vou ficar com a Débora”, decreta a técnica. Janaina Cruz não é salva e deixa o The Voice. “Vou levar para sempre o que aprendi”.




Maylssonn e Xandy Monteiro, dois dos três homens do time de Claudia Leitte, cantam “Adeus América”, de João Gilberto, no terceiro dia de Batalhas do The Voice Brasil.

. Claudia Leitte, técnica de Maylssonn e Xandy, deve escolher quem continua em seu time. “Foi um samba feito para vocês cantarem. Misturar é bom. A música é de João Gilberto, mas o sentimento é de vocês. Tenho carinho por ambos, mas hoje vou ficar com o Maylssonn”. O gaúcho está fora da segunda temporada do The Voice Brasil. Maylssonn permanece no time de Claudia Leitte para a próxima fase.



#Peguei

O palco do The Voice Brasil pega fogo com Rully Anne e Júlia Tazzi interpretando “Girl on Fire”, sucesso de Alicia Keys. No terceiro dia de Batalhas do programa, as duas participantes mostram o poder vocal que fez com que os técnicos virassem suas cadeiras nas Audições.

Lulu Santos ouve seus colegas e dá sua palavra sobre quem continua em seu time. “São duas meninas muito dedicadas à arte de cantar. A voz de Rully tem um truque. Tem algo que só ela faz. A Júlia tem uma voz maravilhosa, mas parece que ela entrou mais feliz no palco. Na noite de hoje, Rully Anne levou a melhor. É uma decisão muito difícil”.
Rully Anne comemora e deixa o palco. Júlia agradece Lulu e Gaby. “Todos os momentos que passei com vocês foi um grande aprendizado”. Quando Tiago Leifert pergunta se alguém quer salvar Júlia, Claudia Leitte aperta o botão do “Peguei” e a participante chora. “Você só precisa de alguém para pegar na sua mão agora, porque o resto você já tem. Acredito em você e na sua voz”, diz a nova técnica de Júlia Tazzi.

#Bagunceira e o Príncipe


O terceiro e último dia de Batalhas chega ao fim. Claudia Leitte e Daniel brindam a plateia com um número romântico ao interpretarem “Enamorado”, sucesso na voz de Adair Cardoso e da própria Claudia Leitte.

O técnico sai do meio da plateia e sobe ao palco sozinho. Ele canta a primeira parte da música e espera por Claudia Leitte, que sobe o palco e se junta ao sertanejo.

Os dois técnicos cantam em clima romântico. De pé, a plateia canta junto aos técnicos, enquanto eles se olham. Os dois encerram o musical de mãos dadas e recebem os aplausos calorosos dos assistentes e dos demais técnicos.

0 comentários: