Claudia Leitte se apresenta no Festival de Salvador


Claudia Leitte  é a principal atração do Festival de Verão 2014 que acontece na noite desta sexta-feira (31).

A cantora chegou ao local e foi assediada por fãs que se aglomeraram atrás de uma grade. Na chegada, ela conversou com QUEM e disse que está ansiosa para o show, que contará com a participação de Sam Alves, do The Voice Brasil. "Vai ser um momento muito especial, espero emocionar com a parceria dele", disse ela, que também vai se apresentar com Carla Cristina.

"Não quero adiantar nada, mas o Sam é uma pessoa muito iluminada. Depois que fui mãe, passei a ter um lado maternal e tive isso com ele desde o começo. Tenho um amor muito grande por ele. A gente se fala todos os dias por Whatsapp e celular. O show vai ser uma continuação da gravação do DVD na Arena Pernambuco. Não vou trocar de roupa porque não quero perder o pique", conta. 

A cantora também adiantou suas expectativas para a Copa do Mundo, já que ela canta o tema do campeonato ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull. "Vou fazer o meu e vou torcer porque sou apaixonada por esporte. Quero fugir do rótulo de ser pé quente. A relação com pitbull começou há um ano, depois do Carnaval do ano passdo, quando começamos a nos conhecer em Miami", disse ela, citando um pouquinho de como a parceria se inicial.

Questionada por conta de um possível bloco que ela fará junto com Ivete Sangalo no Carnaval, Claudia não desmentiu nem confirmou os rumores. 

Show

Como era esperado, o grande momento da apresentação de Claudinha foi quando Sam Alves subiu ao palco. Juntos, os dois cantaram a música Rosas e foram ovacionados pelo público. A cantora também recebeu uma surpresinha do público: durante a performance, vários fãs jogaram flores ao palco.

(Fonte:QUEM)

0 comentários: