CLAUDIA LEITTE SOBRE CARREIRA INTERNACIONAL: “DEIXO A VIDA ME LEVAR…”


Claudia Leitte termina seu Carnaval 2014, nesta terça-feira, com participação especial na pool party que acontece no Hotel Claudia Leitte, no bairro do rio Vermelho, em Salvador. A cantora fez revelações sobre o Carnaval, carreira internacional, Copa e moda. Confira na entrevista feita para o Glamurama.

Qual sua avaliação sobre o carnaval?
Meu carnaval foi perfeito. Deu tudo certo com os trios e vivi momentos inesquecíveis, como o dessa segunda-feira, quando caiu uma chuva forte no final do circuito Barra-Ondina e o show durou mais uma hora e meia com todos os meus fãs junto comigo cantando as músicas do meu novo DVD, “Claudinha Bagunceira”. Foi maravilhoso. Teve até uma fã que subiu no trio e se jogou comigo na bagunça.

Você desfilou pela primeira vez no circuito Campo Grande. Como foi?
Foi lindo! Esse é o circuito mais tradicional da Bahia, e estar lá foi ótimo, apesar dos problemas que tivemos principalmente com o pouco espaço para as pessoas que estavam no trio e na pipoca. Ficaram muito apertadas em diversas partes do trajeto, e isso foi incômodo. Mas tenho certeza de que isso será resolvido para os próximos anos. Já até cobrei o prefeito para verificar outras possibilidades.

Você pretende cantar em um trio sem corda?

Sim, meu sonho. Já é o terceiro ano que solicitamos, mas temos que respeitar a burocracia que existe para a liberação de novos trios, já que temos outros artistas tradicionais e novos pedidos sempre. Espero que seja logo.

Como foi a gravação do videoclipe para a Copa do Mundo?
Foi incrível, apesar de ser realizado em Miami, por conta das agendas dos artistas. A produção recriou um clima brasileiro no lugar e foi muito bacana. Uma linda energia.

Com esse trabalho e aproximação de artistas estrangeiros, você já tem projetos para carreira internacional?
Eu deixo a vida me levar. Tenho amigos e tenho conhecido pessoas e artistas que podem ser influenciadores de um trabalho em outros países, mas o que eu gosto é de cantar e eu vou aonde a música me levar. Ainda nada oficialmente programado.

E você já está pensando na Copa?
Não, pelo amor de Deus! Não posso pensar, senão eu piro! Tenho que esperar as coisas acontecerem. Teremos uma agenda da Fifa de divulgação da música e também ensaios, mas vou deixar para mais perto do evento.

Para finalizar, qual a sua inspiração fashion?
Luiza Brunett. Ela sempre foi linda, elegante e com uma postura de vida maravilhosa. E o que mais me encanta é que sempre aceitou ser mulher, nunca quis outra aparência, se manter “jovem” a qualquer custo. Incrível!
Em tempo, o Carnaval de Claudia Leitte trouxe como tema as “Danças do Mundo”, no qual a cantora fez uma viagem pelos quatro cantos do mundo, passando pela Europa, Ásia, Américas e Oceania. Além disso, recebeu muitos artistas em seu bloco, entre eles Valesca Popozuda, MC Guimê, Michel Teló, Rogério Flausino e o criador da Zumba, o colombiano Beto Perez.

0 comentários: