Vídeo: Claudia Leitte no Caldeirão do Huck

O Caldeirão deste sábado (05/07) contou com a participação de Claudia Leitte ao vivo ao lado de Luciano Huck. Sempre divertida, a cantora levou todo o seu alto astral para o palco e cantou seus sucessos "We Are One" e "Dekolê".

Obs: Não Tivemos acesso a todos os vídeos,porque a globo não permite o programa  inteiro na Rede


Claudia também ganhou um recado especial de Jennifer Lopez, com quem cantou a música oficial da Copa, "We Are One" na cerimônia de abertura da competição. "Estou feliz em poder chamá-la de amiga", disse a cantora latina emocionando Claudia.

"As pessoas sempre falam muita coisa... de todos os assuntos. Eu não ligo! Toda a nossa química não foi trabalhada durante todo esse tempo, a gente foi se entendendo de maneira virtual, através de mensagens durante um ano", contou Claudia.

"Ela enviou a gravação em menos de 24 horas", afirmou Luciano, sob o olhar emocionado da brasileira.

"Oi, Claudia... Foi incrível ter cantado a música 'We are one' com você. Me apresentar na abertura da Copa do Mundo foi um daqueles momentos mágicos da minha vida, que eu jamais vou esquecer...E eu estou muito satisfeita de termos feito isso juntas. Você é uma pessoa maravilhosa e eu sou muito grata em poder chama-lá de amiga", declarou J.Lo, sorridente, em vídeo.

Após os fortes aplausos da plateia do "Caldeirão", Claudia Leitte não escondeu a emoção e rasgou elogios a colega de profissão.

"Ela é linda, muito especial e muito simples...No dia seguinte da apresentação, ela mandou flores pra mim, com um cartão, a coisa mais linda do mundo", derreteu-se.

Ainda sobre o campeonato mundial de futebol, a artista brasileira falou sobre a emoção que sentiu ao assistir ao jogo da seleção brasileira, que aconteceu na tarde de sexta-feira. Questionada sobre o que aconteceu com o atacante Neymar durante a partida, Claudia Leitte contou que ainda estava com o rosto meio inchado por causa do choro não contido.

"Eu assisti o jogo em um hotel aqui no Rio de Janeiro. Eu acompanhei de perto a preparação dele, a expectativa... Foi terrível, a gente sentiu, mas acho que Deus livrou ele de uma coisa mais séria", opinou.

Sobre a expectativa em relação ao Brasil conquistar a taça do mundo, a cantora mostrou otimismo e vibrou bastante.

"Pode vir quem vier, o Brasil é o melhor do mundo. Chupa, mundo!", gritou, para delírio da plateia do "Caldeirão do Huck".


RECADO DE JLO





0 comentários: