Claudia Leitte chega em casa de manhã após show e posta foto no Twitter

'Este é o sorriso matinal de quem acabou de chegar em casa, depois de estravasar (sic) em Porto Seguro', escreveu a cantora.

Quer saber como Claudia Leitte chega em casa após uma noite inteira de trabalho? Linda! Nem sinal de cansaço, de olheiras... Olha só a foto que ela postou em sua página no Twitter, após se apresentar em Porto Seguro, na Bahia, na noite desta sexta-feira, 11, quando chegava em sua casa em Salvador. "Este é o sorriso matinal de quem acabou de chegar em casa, depois de estravasar (sic) em Porto Seguro. Solzão e eu indo dormir. Obrigada, meu Deus. Bom dia a todos", postou a cantora.




Claudia Leitte em foto que ela postou no Twitter, após show em Porto Seguro, quando a cantora chegava em sua casa, em Salvador

(fonte:site ego)

Um comentário:

  1. Vc nos bloqueou no twitter pq fomos hackeados ,mas já estamos de volta e fizemos nosso blog!
    Queremos confirmar a parceria! já seguimos o blog! BJO


    LeitteMania

    ResponderExcluir