'Este é o sorriso matinal de quem acabou de chegar em casa, depois de estravasar (sic) em Porto Seguro', escreveu a cantora.
Quer saber como
Claudia
Leitte chega em casa após uma noite inteira de trabalho?
Linda! Nem sinal de cansaço, de olheiras... Olha só a foto que
ela postou em sua página no Twitter, após se apresentar em Porto
Seguro, na Bahia, na noite desta sexta-feira, 11, quando chegava
em sua casa em Salvador. "Este é o sorriso matinal de quem
acabou de chegar em casa, depois de estravasar (sic) em Porto
Seguro. Solzão e eu indo dormir. Obrigada, meu Deus. Bom dia a
todos", postou a cantora.
Claudia Leitte em foto que ela postou no
Twitter, após show em Porto Seguro, quando a cantora
chegava em sua casa, em Salvador
(fonte:site ego)
Vc nos bloqueou no twitter pq fomos hackeados ,mas já estamos de volta e fizemos nosso blog!
ResponderExcluirQueremos confirmar a parceria! já seguimos o blog! BJO
LeitteMania