De volta aos palcos, após uma paradinha básica pós Carnaval,
Claudia Leitte acaba de chegar à Praça da Apoteose, no Rio, onde é uma
das principais atrações esta noite em mais uma edição do Rio Axé.
De volta aos palcos, após uma paradinha básica pós Carnaval, Claudia
Leitte acaba de chegar à Praça da Apoteose, no Rio, onde é uma das
principais atrações esta noite em mais uma edição do Rio Axé. A chuva
que ameaçava a festa foi embora e os milhares de fãs que cercam e se
preparam para acompanhar o seu trio já curtiram nesta tarde-noite
eclética em termos musicais o samba romântico do Exaltasamba e tem
outras atrações previstas para animar a festa, depois de Claudia: Preta
Gil, Jamil e Tomate.
- É bom rever meu povo do Rio, meus fás e matar a saudade de toda essa gente. O Rio estará sempre forte em minha vida, afinal nasci aqui e foi aqui que gravei meu primeiro DVD em carreira solo, para um milhão de pessoas, naquela noite inesquecível na praia de Copacabana - disse Claudia na chegada.

- É bom rever meu povo do Rio, meus fás e matar a saudade de toda essa gente. O Rio estará sempre forte em minha vida, afinal nasci aqui e foi aqui que gravei meu primeiro DVD em carreira solo, para um milhão de pessoas, naquela noite inesquecível na praia de Copacabana - disse Claudia na chegada.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)
0 comentários: