A multidão lota a Praça da Apoteose e vibra ao som de Claudia Leitte
Ainda abalada como mãe e como cidadã, Claudia Leitte subiu ao palco do
seu trio para comandar esta noite especial do Rio Axé. Claudia disse
que a dor ainda é grande e vai custar a passar, mas que este é também um
momento de celebrar a vida a fazer esse povo esquecer um pouco esse
duro golpe, essa tragédia que foi a chacina na escola de Realengo.
E para mostrar que a noite deve ser energizada, ela começou sacudindo a galera com Exttravasa e Beijar na Boca, dois dos seus hits mais famosos, enquanto os fãs pulam atrás do trio e nos camarotes na Praça da Apoteose. Em cima do trio, artistas como a global Roberta Rodrigues, estrela de Insensato Coração, e os BBBs Ariadna, Paulinha e Jaqueline, que se deliciam com a festa.


Antes de o show começar, ela contou um pouco como foram suas férias. Disse que viajou só com a família e até cozinhou para Marcio e Davi. De volta à batalha, falou dos planos para o novo DVD que deve ser gravado ainda este ano e para sua participação na noite de abertura do Rock in Rio.
No intervalo entre duas músicas sua voz foi abafada pelo público que em coro:
- É a melhor cantora do Brasil...
Tentando conter a emoção, ela interrompeu o coro para agradecer segurando o coração:
- É a melhor coisa do mundo quando se é amado e tem os fãs que eu tenho. Vocês me emocionam.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)
E para mostrar que a noite deve ser energizada, ela começou sacudindo a galera com Exttravasa e Beijar na Boca, dois dos seus hits mais famosos, enquanto os fãs pulam atrás do trio e nos camarotes na Praça da Apoteose. Em cima do trio, artistas como a global Roberta Rodrigues, estrela de Insensato Coração, e os BBBs Ariadna, Paulinha e Jaqueline, que se deliciam com a festa.
Antes de o show começar, ela contou um pouco como foram suas férias. Disse que viajou só com a família e até cozinhou para Marcio e Davi. De volta à batalha, falou dos planos para o novo DVD que deve ser gravado ainda este ano e para sua participação na noite de abertura do Rock in Rio.
No intervalo entre duas músicas sua voz foi abafada pelo público que em coro:
- É a melhor cantora do Brasil...
Tentando conter a emoção, ela interrompeu o coro para agradecer segurando o coração:
- É a melhor coisa do mundo quando se é amado e tem os fãs que eu tenho. Vocês me emocionam.
0 comentários: