Bem Vindo Amor é o novo single de Claudia Leitte

imagem em divulgação via Mundo Leitte


O novo singles de Claudia é a musica  Bem Vindo Amor o lançamento irá acontecer nesse dia 20/03 na rádio Costa Verde  a  informação foi confirmada pela rádio em seu twitter oficial. A música será executada com Exclusividade durante o programa Costa Verde Toca! 

a Musica foi feita Por Claudia em 2005 para o namorado hoje Marido ,Marcio pedreira. a Musica estará no DVD NegaLora com estréia Marcada Para Maio




Letra

Quero fazer cem canções
Rolar mil vezes na cama
Rir até doer
Faça uma ligação
Tire esse frio daqui de dentro
Quando não for assim
Mande uma mensagem pra mim
Ainda lembro o gosto
Do beijo que você me deu
Mar se o céu for você
Se você for pra mim
Entrego tudo a Deus
Eu digo que sim
Mar se o céu for você
Se você for pra mim
Entrego tudo a Deus
Eu digo:
Bem vindo, meu amor
Pequeno, eu vou
Cair nos seus braços
Quero enlouquecer
Deixa acontecer
Bem vindo meu amor...
Pequeno eu vou...
Sorrindo!
(Fonte:Mundo Leitte| adaptado por EsquadrãoCL)

0 comentários: