Ciel, a produtora da cantora Claudia Leitte, lança portal



Para uma grande artista, uma grande marca. A Ciel Empreendimentos Artísticos nasceu para projetar o nome Claudia Leitte e gerenciar a realização de grandes eventos. E agora, na web, o mercado contará com um portal moderno, prático e interativo, onde é possível ter acesso aos principais produtos da marca Claudia Leitte e aos eventos com o selo Ciel. Um canal direto com a empresa, desde a comercialização de shows, à lançamento de produtos, organização de eventos.

Estrutura, planejamento, execução e sucesso garantido. A produtora Ciel traz consigo mais do que um grande marca, o histórico de grandes eventos, como o Réveillon da Cidade, realizado em 2011 na capital baiana. No casting da empresa, a conquista de crítica e público em grandes praças no mercado nacional, como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador.
Um cuidado que se revela em cada detalhe. Da montagem de estruturas, à contratação de pessoal, coordenação de equipes e garantia de resultados, a Ciel surge como uma das maiores produtoras artísticas do país, aliada a parceiros e marcas de peso, que se destacam por fazer de produtos como o Camarote Claudia Leitte a revelação do Carnaval de Salvador 2011 e destaque também em 2012, e um objeto no foco do mercado.


+Cique Aqui e acesse o site

(Fonte:Site oficial CIEL)

0 comentários: