"A primeira gravidez foi mais complicada", diz Claudia Leitte

Entre uma gravação e outra, a cantora Claudia Leitte, grávida de sete meses do segundo filho, conversou com exclusividade com a Crescer. Falou sobre a diferença entre as gestações, o ciúme do filho, Davi, 3 anos, e como deu a notícia ao marido:


CRESCER: Como está a segunda gravidez?

CLAUDIA LEITTE: Achei que estava diferente porque era a segunda, mas percebi que é tudo da minha cabeça.
C.: Mas você sentiu algo diferente?
C.L.: Acho que a anterior foi mais complicada por ser a primeira. A gente tem mais medos, mais receio de fazer certas coisas. Agora me sinto mais relaxada. Achei que era físico, mas é cabeça mesmo. Cabeça de mulher.
C.: Você sente isso durante o show?
C.L.: Agora não tenho medo de nada, me sinto segura. Meu corpo está preparado para esses exercícios. É claro que não posso dar cambalhota, porque o próprio corpo impede. Mas, por medo, já não é mais.
C.: O médico recomendou cuidados especiais?
C.L.: Como passei bem da fase inicial – estou no fim do segundo trimestre –, não preciso de cuidados drásticos. Posso pular, mas sei que muito impacto não é legal. Quero proteger o bebê e vou com calma. O médico disse para eu fazer menos passos aeróbicos, para não perder peso.
C.: A alimentação continua a mesma?
C.L.: Aumentei umas 300 calorias na dieta, mas acabo ultrapassando porque não conto durante o dia. Levo minha marmita para onde vou. Hoje comi purê de batata, suflê de brócolis e couve-flor, carne e uma saladinha.
C.: Como o Davi está se comportando?
C.L.: Sinto que ele tem um pouco de ciúmes, o que é natural. Durante três anos, ele foi o rei Davi, todas as atenções eram para ele. Mas ele é muito cuidadoso e me cobre de atenção e carinho.
C.: Como ele soube da gravidez?
C.L.: Contei a ele antes mesmo do meu marido. Falei: “Você acha que será menino ou menina?”. Primeiro, ele disse menina. Depois, menino, e que o nome seria Ben 10. Pulava de alegria dizendo: “É o Ben 10, mãe!”.
C.: Quais são seus planos para o parto?
C.L.: Meu sonho é ter parto normal, mas na gravidez do Davi, minha bolsa rompeu e não tive dilatação.
C.: Por enquanto você não quer saber o sexo?
C.L.: Quero esperar, mas está difícil, viu? Por enquanto o enxoval é neutro, em bege, pastel, branco, amarelo.
C.: Como você contou ao seu marido?
C.L.: A ideia era falar no Natal, mas quase morri de ansiedade. Levei-o para jantar e fiz um bilhetinho. Escrevi uma mensagem com a foto do teste de gravidez e dei a ele, com instruções. Ele viu no meio do restaurante. Eu disse: “Fique quieto, não esboce emoção”. Foi engraçado!

(Fonte: Revista Crescer | foto: R.Crescer)

0 comentários: