Sandy, Claudia Leitte e Preta Gil contam dicas de beleza


Sandy, Claudia Leitte e Preta Gil são referências não só quando se fala em música, mas, também, em rituais de beleza femininos. Desde abril, o trio se reveza na apresentação do programa “Superbonita”, do canal GNT. Além da voz, as estrelas têm em comum truques diários para manter a pele e o corpo sempre radiantes.  Filtro solar e alimentação balanceada são os principais trunfos das superbonitas, mas não os únicos. Confira outros cuidados simples que foram incorporados no dia a dia das três novas apresentadoras e inspire-se.

Sandy


Aos 29 anos, Sandy segue exibindo carinha de menina e silhueta impecável. No entanto, a cantora de 1,58 m de altura e 41 kg tem adotado novos cuidados de beleza para combater o envelhecimento da pele. Hoje, a apresentadora usa cremes anti-idade, além de fórmulas específicas para a área dos olhos e controle da acne. Além disso, a irmã de Júnior Lima não sai de casa sem passar hidratante e filtro solar todos os dias.
Como tem hipoglicemia (baixo nível de glicose no sangue), Sandy segue à risca a regra de comer a cada três horas e mantém um cardápio equilibrado, sem exagerar no consumo de sódio, gorduras e doces - uma de suas grandes paixões.  Para manter a silhueta sempre fininha, a cantora também pratica boxe de três a quatro vezes por semana e aposta na massagem e acupuntura para encontrar um pouco de paz dentro de sua rotina atribulada.
Claudia Leitte
Prestes a dar à luz ao seu segundo filho, a cantora Claudia Leitte arranca suspiros por onde passa. Para isso, a loira ingere apenas 1800 calorias por dia em refeições de três em três horas e bebe muita água. Frutas, legumes e verduras são prioridade na dieta da moça, que também inclui frango, filé mignon e peixe. Além disso, para garantir a boa forma, Claudinha pega pesado na musculação cinco vezes por semana para ter o pique de cantar, dançar e pular por até seis horas seguidas.
Com relação aos cuidados com a pele, a apresentadora do ‘”Superbonita” também é disciplinada. O filtro solar é o segredo da cantora que, aos 31 anos, não ousa sair de casa sem passar protetor com FPS 60 no rosto, gel para limpar a pele e creme manipulado na região dos olhos.
Preta Gil
Vaidosa, Preta Gil mantém praticamente um arsenal de beleza dentro de casa. A cantora não abre mão de usar muito rímel, sombra, delineador e lápis a prova d’água antes de seus shows. Além disso, a beleza é garantida com uso diário de protetor solar para evitar o aparecimento de manchas. Bastão de ácido tioglicólico nas olheiras antes de dormir e produtos que controlam a oleosidade da cútis completam o ritual.
Preta não gosta dietas e se tornou avessa às injeções de emagrecimento que tomou no início da carreira. Hoje, a filha de Gilberto Gil procura se alimentar de forma balanceada, evitando excessos e fast foods. Ela também é adepta de drenagem linfática, acupuntura e carboxiterapia (injeções de gás carbônico) para combater a flacidez.

0 comentários: