Amor de Mãe:Claudia Leitte posta foto da mãozinha de Rafael




Claudia Leitte postou em seu perfil no Instagram uma foto do pequeno Rafael, nascido na madrugada do dia 15 de agosto, em Salvador.

Até o momento, a cantora não divulgou nenhuma foto do rostinho do pequeno. Coruja, a mamãe citou uma passagem bíblica na postagem: "Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre, o seu galardão. Como flechas na mão do valente, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta."

A cantora volta ao trabalho a partir da segunda quinzena de setembro, quando começa a gravar "The Voice Brasil". "Primeiro vou curtir bem o Rafa, e Davi me disse que vai ajudar a cuidar do irmãozinho", contou recentemente. Davi não só acompanhou a mãe até o hospital na noite do parto, como foi duas vezes vê-lo e ficou de plantão ao lado do berço. " Estou cuidando de Rafael e da minha recuperação, mas, logo logo estarei celebrando com vocês! Que Deus os abençoe meus amores."

(Fonte:QUEM)

0 comentários: