Confira a Entrevista de Claudia Leitte Pra Revista Atitude de SÃO PAULO,antes do Nascimento de RAFAEL


Ela é um sucesso, só no twitter são mais de 3.800.000 seguidores. E por onde passa esbanja charme e muito carisma

A musa baiana Claudinha Leitte vive um momento mágico. O ano de 2011 foi super movimentado (foram mais de 100 shows em 2011), gravação de comerciais, entrevistas, participação nos principais programas de TV, capas de revistas, trabalho como dubladora de animação,
gravação de um DVD acústico com participação de artistas como Sergio Mendes, Tico Santa Cruz, Carlinhos Brown, entre outros. Agora ela espera a hora de dar a luz ao seu segundo filho com o marido, o empresário Márcio Pedreira, o que deve acontecer no começo de agosto. Mãe de Davi, que já tem três aninhos, Claudinha disse que foi o primogênito quem escolheu o nome do bebê que vai chegar: Rafael. Em um bate papo com a reportagem da revista Atitude, saiba como a cantora vem se preparando nesta  reta final da gravidez.

+Veja como Ter a revista sem Sair de Casa (site oficial anjosdacl)

ATITUDE: Como Davi está encarando a chegada do irmãozinho às vésperas do nascimento do caçula?
Claudia Leitte: A gente conversa muito com Davi, ele tem ciúmes, porque eu acho que ele tem noção que está “perdendo o espaço dele”, que terá que dividir com o irmão e não será mais o centro das atenções. Ele está bem! É zeloso como o pai nessa coisa de ser cuidadoso.

Mas de que forma vocês estão o preparando?
CL: Ele tem três anos e mostro as fotos de quando eu estava grávida dele, para que perceba que é quase a mesma coisa. Eu digo, meu filho vamos decorar o quarto do bebê? Ele fala que quer decorar de Ben 10 (risos).

Que tipo de mãe você se define?
CL: Sou uma mãe rígida isso é fato! Davi tem horário para fazer as coisas. Mesmo a distância eu coordeno isso. Ligo, mando mensagem para saber se tudo está nos eixos, porque sou organizada e disciplinada. Minha casa tem que funcionar assim. Ao mesmo tempo sou muito sensível, me emociono com tudo. E quando eu o boto de castigo, choro escondido! Fico muito emotiva. Sinto uma dor absurda quando brigo com ele, mas tenho que repreendê-lo. Alguém tem que dizer que ele fez algo de errado e que é feio.

E o marido tem te mimado muito?
CL: Ah ele me elogia o tempo todo, até de cabelo em pé (risos)! Ele diz que sou sua princesa. Meu marido é um doce de pessoa, cuida de mim, muito especial. É um paizão também!

Você sente as pessoas mais sensíveis perto de uma mulher grávida?
CL: Sim, elas ficam mais solicitas com a mulher grávida. Todo mundo quer bem, ajuda você a descer do carro com um carinho e cuidado!

Nessa fase como tem montado seu look?
CL: Eu escolho minhas roupas, adoro! Se tivesse mais tempo me dedicaria um pouco mais. Curto porque está tudo conectado com meu trabalho, com que faço. Você mostrar o que é, sabe? Gosto de fazer minha maquiagem tenho prazer. Agora para os meus shows recebo uma baita ajuda! Surgem as ideias na minha cabeça, o que me deixa confortável e me favorece, as cores que são boas na luz. Tendo essa noção fica fácil.

Aí é só olhar no espelho e você se sente uma gata?
CL: Nessa gravidez estou me sentindo bem, sabe? Engraçado que não sei se estou pesando menos ou mais, comparando com a outra gravidez…. Noto que minhas feições estão diferentes: estou com mais bochecha, mais bunda e peito. Me sinto feliz assim, uma gata (risos)! É muito amor!

Com a correria dos shows quais cuidados têm tomado nesse período?
CL: Uma coisa que eu tive que trabalhar nessa gravidez são os cuidados. Passei um mês de férias viajando pela Califórnia. Na volta carreguei minha mala. Aí que eu me toquei que estava grávida e tenho um limite pra pegar peso.

É um desafio educar filhos nos tempos de hoje? Qual sua maior preocupação?
CL: A internet, por exemplo, é um tema que precisa pensar com muito cuidado. Você impor limites para os filhos é imprescindível. Ao mesmo tempo uma mãe que trabalha muito como eu, é complicado.

Qual a influência da tecnologia na vida das crianças?
CL: É outra era né? Davi pega meu celular e já sabe abrir os aplicativos, colocar nos joguinhos….. É incrível isso.

(Fonte:Equipe EsquadrãoCL)


0 comentários: