Claudia Leitte: “A Minha Rotina É Como A De Muitas Outras Mulheres Brasileiras”


Durante a coletiva do The Voice Brasil, que aconteceu nesta terça-feira (18), a cantora Claudia Leittecontou que leva uma rotina muito parecida com as mulheres brasileiras, que tem que conciliar a família com o trabalho. “A minha rotina é como a de muitas outras mulheres brasileiras. Lógico que no meu caso tem mais exposição, mas acho que é bem parecido com a realidade da mulher que precisa trabalhar fora”, contou a cantora, que é mãe de Davi, de três anos e Rafael, de um mês.

Sobre sua rotina, Claudia completou: “Você tem que trabalhar, você tem que estocar leite, mas se você for forte consegue. Sou canceriana e por isso sou bem maternal, faço questão de acompanhar tudo mesmo ficando sem dormir às vezes. Ainda não voltei com a rotina de shows, só volto no dia 12 de outubro, ai é que a loucura vai ficar maior”.

“Eu só falto colocar uma capa vermelha e aquele ‘S’ no peito. Tem que ser super mulher mesmo. Estou conciliando tudo, a amamentação do bebê, a rotina do meu filho mais velho e ficando numa base aqui no Rio de Janeiro e outra em Salvador”, disse a cantora, que também faz parte do time de jurados do The Voice Brasil. “Eu sempre quis ser produtora, e isso o programa está me dando a oportunidade. Quando estou na produção eu carrego até instrumento se for preciso. Estou procurando uma voz que seja marcante. Que me deixe arrepiada e vou procurar emoção”, concluiu Claudinha.

 (Fonte:CONTIGO!) 

0 comentários: