Famosos comentam estreia de 'The Voice Brasil' no Twitter



O programa The Voice Brasil, da Rede Globo, estreou neste domingo (23) e famosos fizeram questão de comentar e desejar boa sorte aos treinadores e a equipe do programa pelo Twitter.

A cantora Preta Gil desejou sorte aos amigos. “Desejando muita sorte e diversão aos meus amigos @carlinhosbrown e @ClaudiaLeitte, ao mestre Lulu Santos e Daniel #TheVoiceBr já é sucesso”, publicou Preta no microblog.

O ator Sergio Marone gostou do começo do programa. “Começou bem o #TheVoiceBr”. Já a cantora Luiza Possi escreveu no Twitter que o programa estava “arrebentando”.

A atriz Fernanda Paes Leme, elogiou o quarteto de treinadores e deu destaque ao cantor Daniel. “Adorei os quatro jurados juntos! #TheVoiceBr. O Daniel é ótimo! Tá super a vontade e faz piadinhas. Adorei!!!”, escreveu Fê Paes.

“Uau #TheVoiceBrasil! Programassoooo (sic)”, escreveu a apresentadora Angélica sobre o programa no Twitter.

Ivete Sangalo também fez questão de comentar sobre o programa, seus participantes e os jurados: ”Grandes interpretes. Poxa, muito legal mesmo. Só cantores incriveis!!! Lulu, Brown, Claudia e Daniel estão arrasando!!! A banda que acompanha tb muito boa!!! Tava faltando um lance desse pra gente curtir em casa!! Adoro quando um interprete poe um pouco de si em canções já muito cantadas por alguem que ja tem notoriedade. Mostra personalidade!” Cantora ainda brincou falando que depois Claudia ia te que dar uma palestra de como ficar gata garota depois de dar a luz.

Manno Goés comentou que ”Gostei muito do nível do programa #TheVoiceBR . Pirei no Gabriel cantando Come Together dos Beatles e na Hellen, a negona incrível. Show!” e fez uma alerta: ”Muita gente que canta bem em inglês não é bom cantando em português. Acho que o legal é mostrar o Brasil.”

O The Voice Brasil será exibido todos os domingos, às 14:15. Com uma hora de duração, o programa vai anteceder os jogos de futebol na grade vespertina da Globo.


(Fonte:TERRA)

0 comentários: