The voice Brasil: Veja quem são os selecionados do time de Claudia Leitte



Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel, tem a ardua missão de encontrar a melhor voz do Brasil. Missão essa, que começou hoje! Produzido pela Globo e apresentado por Tiago Leifert, o The Voice Brasil se diferencia de outras competições musicais por apresentar no princípio um teste cego, e assim, os mentores devem formar uma equipe e treiná-la, até encontrar ‘A voz’.
Com o sucesso inegável das versões dos EUA, Reino Unido, a Globo trouxe a a ideia do programa ao Brasil. Antes mesmo do início da temporada, a Globo já vinha investindo pesadamente na divulgação do programa, com posters, vídeos, prévias, coletivas e notícias incríveis.


pós a apresentação de “Assim Caminha a Humanidade” com seus colegas mentores, a primeira rodada dos testes cego teve início, assim como a rivalidade dos quatros treinadores.
O primeiro candidato da tarde a entrar para o Time da Claudia foi Breno Lima, não hesitou em responder ao ser questionado sobre o seu grande sonho que é a música, o participante cantou a música “Amor Maior”, do grupo Jota Quest e encantou Claudia Leitte e Carlinhos Brown, que apertaram o botão da cadeira, escolhendo o candidato: “Adorei seus agudos, adorei seu timbre e adorei a performance quando eu virei”, revelou Claudia. Os técnicos tentaram de tudo para conquistar Breno: “Eu quero você! Quero vozes que nem a sua”, disse Carlinhos. Breno fez sua escolha: “Eu admiro muito os dois, o Brown tem indicações ao óscar, eu vou com a Claudia”,revelou.

A segunda participante para o time de Claudia é Marianna Eis, para conquistar os técnicos, a participante do Rio de Janeiro, escolheu “Moves Like Jagger”, do Maroon 5. A carioca conseguiu tocar o coração de Claudia Leitte, que escolheu a bela para fazer parte de seu time: “Me identifiquei assim porque já vi que ela era uma menininha, cor de rosa”, disse a técnica.
Se Ligue! Próximo domingo tem mais!!!
 (Fonte: The Voice Brasil - GLOBO)

0 comentários: