Carreira internacional e um hotel temático em Salvador estão entre as novidades de Claudia Leitte


Menos de dois meses após dar à luz Rafael, seu segundo filho com Márcio Pedreira, com quem também tem Davi,Claudia Leitte (32) volta com tudo! Nesta quarta-feira, 3, a cantora e uma das técnicas do reality The Voice, da Globo, recebeu a imprensa, em SP, para contar as muitas novidades que vêm por aí. “Aproveitei o tempo longe do trabalho para desenvolver essas coisas que agora estão sendo ventiladas. Não dá para saber como você vai estar fisicamente (após a chegada de um filho), mas emocionalmente é um momento muito favorável”, contou, com o sorrisão no rosto. “Acordava 10 vezes à noite, e cada vez era uma tuitada, uma música pronta, uma ligação para alguém ou um texto para escrever. Aproveitei para compor, canalizei esse momento para minha paz, alegria e para meu trabalho”, explicou ela, que volta aos palcos nos próximos dias.
+Clique aqui e veja as fotos
Entre as novidades, ela fechou uma parceria com a produtora XYZ Live e que já tem planos de seguir carreira internacional. Fora isso, a loira – que já está com o corpinho de antes da gestação – está planejando um carnaval inesquecível para o ano que vem. Além de lançar um novo bloco em Salvador, chamado Largadinho – nome de seu novo single que também foi apresentado nesta tarde – Claudia vai ‘ganhar’ um hotel temático em sua homenagem na capital baiana. A proposta é aproximar ainda mais a cantora de seus fãs, já que eles poderão se hospedar no estabelecimento 5 estrelas durante a folia de 2013, onde a loira também estará.
Colhendo os frutos do sucesso do DVD Negalora e incansável, Claudia já começa a pensar em um novo disco, com canções mais agitadas. “Tenho projetos de um novo CD, mas por enquanto estamos trabalhando o Negalora, que é mais intimista. Sou uma cantora de axé, mas tenho dentro de mim uma mulher romântica e existia a necessidade de botar isso pra fora. Por isso fiz esse projeto mais intimista.”
E sobre a tão esperada carreira internacional? “Tenho vontade, sim. Falo inglês e espanhol fluentes e gosto de me comunicar. E essa é uma das razões da parceria com a XYZ, que conhece o mercado lá de fora”, completou Claudia, seguida por Bazinho Ferraz, da produtora. “Esse vai ser um dos principais projetos daqui pra frente, levar a Claudia para o mercado de fora, mas cada coisa no seu tempo”.
(Fonte: CARAS)

0 comentários: