Claudia Leitte é novo Talento da XYZ Live



A XYZ Live, por meio da sua área de Talentos, é a nova responsável pela cogestão da carreira da cantora Claudia Leitte, em parceria com a Produtora CIEL. As ações compreendem venda dos patrocínios, gestão de imagem e shows corporativos. Em trajetória solo desde 2008, Claudia é umas das mais festejadas artistas brasileiras, com 1,5 milhão de CDs vendidos, discos de ouro e de platina, além de indicação ao Grammy Latino.
A parceria acontece pouco tempo após o lançamento do CD e DVD “Negalora”, trabalho intimista que está em 1° lugar entre os trabalhos de MPB mais vendidos do país, e ficou em 2º lugar no dia de lançamento, em agosto, no iTunes. Atualmente, Claudia também é uma das juradas do programa The Voice, da TV Globo.
No próximo dia 12, Claudia estreia a turnê “SAMBAH”. O nome do tour vem de um dos hits do novo disco e que denota a pluralidade musical da artista. Ela volta aos palcos depois de um hiato de quatro meses, para o nascimento do segundo filho, Rafael. A turnê conta com repertório especial, novo figurino, coreografia e efeitos cênicos surpreendentes. Um espetáculo inovador, para celebrar essa nova fase da artista.
(Fonte: XYZ Live)

0 comentários: