Claudia Leitte Concede Entrevista Para a Rede Liberal em Belém



A cantora Claudia Leitte aterrisa em Belém nesta sexta-feira para fazer a galera dançar no “Halloween Fantasy”. A baiana é uma das juradas do programa The Voice Brasil.

Atualmente, Claudia se divide entre os shows, a maternidade, as gravações e os compromissos comerciais. No meio de tanta correria, a cantora não perde, jamais, a simpatia.

A TV Liberal aproveitou a vinda dela à Belém para bater um papo sobre carreira, The Voice, agenda e, claro, sobre as paixões da cantora pelo estado.

Como surgiu o convite para participar do The Voice Brasil ?
Cl: Eu assisti a alguns episódios da segunda temporada do The Voice americano, nas férias, pós-carnaval, e me amarrei! Quando voltei para o Brasil, Boninho me convidou pra fazer parte da versão brasileira do programa. Achei que aquilo não era coincidência. Amei o formato e sabia que seria maravilhoso fazer parte do projeto, a única coisa que me fez demorar a responder foi o fato de que começaríamos as gravações um mês depois do nascimento do meu segundo filho.

O que achou da candidata do Pará, Liah Soares? O que sentiu ao ouvi-la cantar?
CL: Eu conhecia o trabalho de Liah. Ela é divina! Amei a releitura de “As rosas não falam”, de Cartola. Os paraenses têm muito bom gosto e talento e inspiram o Brasil inteiro.

Você aposta na Liah Soares como uma das favoritas do programa?
Cl: Sem dúvida! Ela é uma candidata muito forte!

O que você pretende passar de conhecimento para o seu time?
CL: Estou compartilhando conhecimento: meus anos de estrada, minha musicalidade e minha experiência com o palco.

O que você preparou para o show em Belém?
Cl: O tour se chama SAMBAH. Homônima de uma das músicas do meu novo trabalho, Negalora, que, graças a Deus, está, em menos de um mês, entre os cinco mais vendidos do Brasil. Passeio pelos sucessos novos e antigos da minha carreira e faço um verdadeiro carnaval no palco. Ninguém fica parado nas 2 horas de show. O cenário e as coreografias também são novidades e “Largadinho”, nossa aposta para o verão, é uma das mais vibrantes!

Tem algum ingrediente paraense que não pode faltar no camarim do seu show em Belém?
Cl: Sorvete de tapioca e chocolate com cupuaçu. Estou salivando só de lembrar. (risos)

Como está conseguindo conciliar show mais maternidade mais The Voice?
Cl: E as capas de revista? E as campanhas? (risos) Eu sou uma abençoada! Sou uma mulher raçuda e cercada de amor. Minha família, meus fãs e, principalmente, Deus, me dão motivos pra sorrir e forças pra ser uma vitoriosa. Além disso, eu sou uma cantora de Axé, pra quem faz o que eu faço, não tem tempo ruim, só motivos pra sorrir!


Qual recado você manda para os fãs do Pará?
Cl: Paraenses, venham quente porque eu tô fervendo e cheia de saudades! Amo vocês!

(Fonte: Radio Liberal/ Titulo: Miss Leitte)


0 comentários: