Vídeo: Para o Mais Você, Claudia Leitte conta as Novidades do Carnaval


  A cantora e técnica do reality The Voice, Claudia Leitte, fez sua primeira apresentação após dar à luz o segundo filho, Rafael, em uma casa de shows no Rio de Janeiro, na noite de ontem. O evento foi para lançar oficialmente seu bloco de carnaval, "Largadinho", porém, ela fez uma ressalva: "O bloco não é a grande novidade do meu carnaval. Eu tenho três novidades megas: um hotel temático e ainda o meu camarote, em que o folião poderá acompanhar tudo que acontece em Salvador com vista panorâmica".
O colunista Bruno Astuto, que entrevistou Claudia no camarim, aproveitou para descobrir o que ela come. "Tudo light! Eu sou uma mulher light. Às vezes, tem uns amigos que levam a gente para comer um sushi e a gente cai em tentação, toma um champanhe", brincou Claudia se referindo ao próprio Bruno. A artista também contou que bebe muita água: "Tomo de três a quatro litros de água por dia. E a alimentação é balanceada, muita fruta e fibra. Mas um cacetinho com salame, a gente não rejeita não". No estúdio, ao ver as imagens, Ana Maria se surpreendeu com a forma física de Claudia Leitte. "Como é que essa mulher, com filho de dois meses, consegue? Ela é um exemplo", disse a apresentadora.
Durante a entrevista para o colunista Bruno Astuto, a artista confessou que ainda terá o terceiro filho. “Vou querer sim, mas não para agora. Os dois estão lindos e quero o terceiro, mas vou esperar uns aninhos”, afirmou a bela que agora quer tentar uma menininha.

0 comentários: