Ed Motta Irá ajudar Claudia Leitte No The Voice Brasil


 Os técnicos do The Voice Brasil vão ganhar uma ajudinha a partir da fase das Batalhas. Na hora de entrar no estúdio e ensaiar os 12 candidatos de seus times, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos contarão com a experiência de quatro cantores que eles mesmos escolheram para dar assistência ao trabalho que irão fazer com os participantes.

 Claudia Leitte convidou o cantor, compositor e produtor musical Ed Motta para participar do programa ao lado dela. Para o artista, a contribuição ao time da técnica vai além da música: “Estou impressionado com a qualidade vocal dos participantes. Minha contribuição é quase espiritual, digamos assim. Claudia já sabe o que quer para o grupo dela”, diz Ed Motta.

"Me amarro em Ed. Ele tem um "quê", um jeitinho, ele sabe como fazer música do jeito que eu gosto. Ele tem muita técnica e muito sentimento. As duas coisas aliadas vão beneficiar o meu time. Estamos tendo muita sintonia", declara Claudia Leitte.

(Fonte: The Voice Brasil)

0 comentários: