Vídeo: Bailarinos de Claudia Leitte dão dicas para conquistá-la no The Voice Brasil


 Não são apenas os participantes do The Voice Brasil que têm que passar pelo nervosismo de uma Audição para ser selecionados por Claudia Leitte. Para fazer parte da equipe permanente da cantora, os quatro bailarinos, Ronie Lombas, Julio Lima, Tatão e Robson Mano, que acompanham Claudia desde 2007 nos shows dela, contam que passaram por uma rigorosa seleção.

Para mostrar todo o potencial, o quarteto também precisou passar por testes. "Na nossa Audição, ficamos muito nervosos. Eram vários bailarinos e tivemos que fazer um teste de dança antes de participarmos. Entrando na audição, tivemos que fazer dois testes de axé e um de hip-hop para mostrar nossas características na dança em cima das músicas que eram colocadas", lembra Ronie Lombas.
Bailarinos CLaudia Leitte show

Julio Lima fala que nervosismo é natural, mas tem que saber controlar, porque para mostrar tudo o que a pessoa sabe, é preciso estar relaxado e concentrado. "Quando você entra numa audição, automaticamente fica nervoso e nem sempre sai o seu melhor. Mas quando você relaxa, começa a apresentar o que tem de melhor".

A naturalidade é o ingrediente essencial para conquistar a cantora. Ronie Lombas sugere que os participantes cantem naturalmente como se estivessem em casa ou embaixo do chuveiro. "A dica que a gente daria para os participantes do The Voice para conquistar a Claudia é realmente subir ao palco e não se inibir. Tem que imaginar como se você estivesse dentro do seu quarto cantando e cantar de coração. Com certeza a Claudia vai sentir, porque ela tem uma sensibilidade muito grande para a música e para a voz da pessoa. Mesmo de costas, ela vai escolher os melhores cantores para a equipe dela".
Tem que imaginar como se você estivesse dentro do seu quarto cantando"
Ronie Lombas

Como não poderia deixar de ser, Ronie, Julio, Tatão e Robson estão torcendo para alguém do time de Claudia Leitte ganhar o reality. "Estamos torcendo muito por ela e temos certeza de que ela vai mandar muito bem nessa competição. Nós trabalhamos com ela há cinco anos e conhecemos a pessoa que a Claudia é: uma artista fenomenal e com o talento do tamanho do

(Fonte: The Voice Brasil)

0 comentários: