#TheVoiceBR: Veja Tudo Que Rolou No Ultimo Domingo de Batalhas


O romantismo de Daniel vai muito além de suas canções. Ao se apresentar ao lado de Claudia Leitte em um dos shows de abertura do The Voice, o técnico mostra seu lado gentil e homenageia a amiga: "Minha rainha, Claudia Leitte".

Ao som de "Amor Perfeito", os técnicos fazem um dueto para abrir o segundo bloco do último dia de Batalhas. Claudia começa cantando sozinha no ringue do programa e Daniel aparece em seguida, na segunda estrofe da música, arrancando gritos da plateia.
Reveja o show no vídeo ao lado!
A dupla de técnicos dá um show de interpretação, ao cantarem um para o outro, como se fosse uma verdadeira declaração de amor. Ao final da apresentação, Daniel surpreende Claudia com o presente, que coloca a rosa na boca e agradece: "Obrigada meu príncipe Daniel".



Batalha No #TeamCL
+Clique aqui e Veja apresentação de Bella Stone e Priscylla Lisboa



Bella Stone e Priscylla Lisboa são ovacionadas pela plateia e aplaudidas de pé por todos os técnicos e assistentes, após cantarem "Your Song", sucesso de Elton John. Carlinhos Brown se encanta com a apresentação: "Foi especial, sensacional. Nem tenho muito a dizer, só peço aplausos". Claudia Leitte escolhe Bella como a vencedora da Batalha e Priscylla é salva por Daniel. Luiza Possi também curte o show: "Foi muito lindo, quero vocês duas para mim", brinca a técnica. Lulu Santos tem sua favorita: "Foi homogêneo, bem dividido, um número agradável, mas gosto mais de uma das cantoras, da Priscylla", revela.  

Bella e Priscylla Batalham no The Voice Brasil
Antes de decidir, Claudia elogia a dupla: "As duas são lindas. Foi um prazer ver as duas cantar para a gente hoje. A musicalidade de vocês me toca profundamente. Me lasquei, muito complicado para mim hoje, mas vou ficar com a Bella".
Bella fica emocionada com a vitória: "Eu estou super feliz, cantei essa música para o meu filho e foi aniversário dele ontem". Assim que Priscylla fica disponível, Daniel aperta o botão e pega a participante para o seu time.


+Clique aqui e Veja apresentação de Thalita e Ju Gomes 

Todos os técnicos já salvaram seus três participantes e chegou a hora da última Batalha do no The Voice Brasil. No duelo entre Thalita Pertuzatti e Ju Gomes, somente uma poderá continuar na competição. Ao som de "João de Barro", de Maria Gadú, Thalita é a escolhida por Claudia Leitte e Daniel lamenta por não poder mais salvar ninguém: "Uma das poucas vezes que me deparei com uma apresentação tão emocionante. Estamos sentidos de não poder ter uma de vocês na minha equipe", revela o técnico.
Carlinhos Brown também gostaria de contar com uma das participantes: "Aí tem duas estrelas que interessa a todos nós. Tudo isso é o que estamos sentindo por termos sido surpreendidos por esse mata-mata". Lulu Santos elogia a dupla: "Intenso, feminino e dramático. Que calor emocional e dramático que isso trouxe para todos nós. Ficamos todos impactados", diz o técnico.


Thalita e Ju Batalham no The Voice Brasil
Chegou a hora de decidir e Claudia se emociona, ao exaltar a boa apresentação da dupla: "Vocês não inibiram nem o canto e nem a emoção. Demonstraram paixão pelo que fazem e respeito uma pela outra. Hoje eu vou levar Thalita para casa e Ju para sempre no meu coração", declara. Emocionada, Thalita fala sobre Ju: "Não sei o que falar. Eu estou feliz e ao mesmo tempo triste porque a Ju ficou minha amiga. Mas ela é muito talentosa e vai ter um caminho brilhante".
Ju Gomes não pode ser salva por nenhum outro técnico e agradece a participação no programa: "Queria agradecer a oportunidade de chegar a esse palco e poder transmitir esse amor que temos pela música".

Veja as fotos



(Fonte: The Voice Brasil)

0 comentários: