Vídeo: Claudia Leitte quer ver disciplina e humildade neste domingo




Último dia de Batalhas, e a função de técnico do The Voice Brasil ganha força total a cada programa. Para Claudia Leitte, que é técnica também na vida real, a dedicação nesse momento do reality show, prestes a começar a fase das semifinais, é essencial para que tudo dê certo. Ela dá o toque: quer ver humildade na competição. "Agora é a fase da disciplina e de ser pontual. A gente vai analisar o bom comportamento do participante e a conduta dele. Não adianta nada você ter muito talento, ser muito bom no que faz e não entender que humildade é imprescindível", afirma Claudia.

Ao contrário do técnico Daniel, que fez um trabalho de formiguinha na primeira etapa do programa (as Audições), Leitte quer ver resultados e, para isso, o grupo dela vai ter que ter ritmo! "Não vou ser durona, mas sim exigente. Sou do tipo que gosta de ver as coisas acontecerem. Eu penso nas coisas ontem e já quero que estejam realizadas. Quero ver essa velocidade no meu time".

A equipe do site acompanhou Claudia Leitte no voo entre Rio-São Paulo, para o último ensaio da turnê, depois da gravação de um dos episódios do programa. Já com o microfone na mão e ainda cheia de energia, ela completou: "Sou o tipo de artista que, se precisar, carrega caixa e instrumento em cima do palco. Não tem tempo ruim para mim. Sou, muito disposta e alegre. Sou o tipo de líder que contagia a minha equipe".

Claudia formou uma equipe em que ela se identificou de primeira com a voz e, muitas vezes, com a emoção que o participante colocou na música escolhida. "Todo mundo que estava ali no palco me fez lembrar alguma coisa de mim e isso tornava a coisa mais difícil. Não tem um participante que se pareça comigo, mas todos têm um pouco de mim", explica a técnica do The Voice.

(Fonte: The Voice Brasil)

0 comentários: