"Meu CEP é aqui em Salvador", diz Claudia Leitte sobre retorno definitivo a Bahia



Antes de subir ao palco para sua apresentação no Festival de Verão 2013, Claudia Leitte falou sobre a carreira, carnaval, maternidade entre outros assuntos.

Questionada pelo iBahia quando pretende voltar a Salvador, após uma temporada com residência estabelecida no Rio de Janeiro por conta do The Voice, a loira do axé revelou que quer envelhecer na terra do axé. "Meu CEP é aqui [Salvador], é onde recebo minhas contas e é onde eu quero envelhecer. É bom voltar para casa", disse ela.
Sobre o show no Festival de Verão, a artista contou que quer fazer uma apresentação eletrizante e que a homenagem a Rita Lee é apenas no figurino, como citação. "O repertório do show é focado nas minhas músicas, as pessoas que vem para o festival querem ouvir as músicas do meu show. Vai ser uma apresentação eletrizante, para cima e muito divertida.  A homenagem a Rita Lee é uma citação e ela sabe disso. Ficou amarradona", disse.

CarnavalNão foi à toa que Claudia resolveu homenagear Rita Lee. O tema do Carnaval da artista em 2013 é ‘Anos 70’ e ela teve como referência além de Rita, a cantora Baby do Brasil. "Minha pesquisa foi toda em cima delas. Elas são as referências da época", pontuou Claudinha, que confirmou ter convidado Rita Lee para o Carnaval. "Estou aguardando ansiosamente a resposta dela".

Maternidade
“A amamentação agora é esporádica. Ontem eu cheguei 7h em casa. Um tava dormindo e o outro tava acordado. E eu fui cuidar, dar banho. Eu sou mãe e vou ser mãe para sempre. Esse é um título que Deus me deu e ninguém tira. Eu faço um sacrifício, sim, mas sem dor, porque existe muito amor. Eu luto contra o tempo, tenho um marido maravilhoso do meu lado que me ajuda, tenho a ajuda da minha mãe, também. Não é utópico, não. É tudo na base de muito amor".

Davi e a fama
"Ele sabe da vida que eu tenho e eu faço questão que ele saiba. No início da semana que a gente falou pra ele que ele viria para o Festival, ele disse que não ia querer cantar, que ia querer ver mamãe cantando, só. Quando eu gravei o DVD no TCA ele subiu no palco e cantou porque ele quis. Ensaiou a semana inteira, subia em móvel em casa, ensaiava. Mas ele tem o tempo dele. Eu acho que quando ele faz essas aparições é porque é Deus que manda. Ele tem noção do que acontece na minha vida, de quem eu sou e eu acho ótimo isso".

Festa de aniversário de Davi
O garotinho, para quem não sabe, completa quatro aninhos neste domingo (20) e Claudia contou que vai preparar uma festinha em casa, para família, só para não passar em branco. "O tema vai ser spider man. Ele tá nessa fase agora e eu só levando golpe do spider", brincou a mamãe orgulhosa.

(Fonte:Ibahia)

0 comentários: