Claudia Leitte anima festa em SP: "Sou uma pessoa que esbanja alegria"



Claudia Leitte agitou a festa de lançamento da FLC LED, nesta quinta-feira (14), no Espaço das Américas, em São Paulo. Ela foi a principal atração o evento, que reuniu empresários do ramo da iluminação.
Em conversa com os jornalistas, a cantora foi questionada sobre o carinho que os gays têm por ela e que a faz uma diva do deste público: "Sou uma mulher que esbanja alegria. Meu público é diversificado. E alegria não tem credo, religião, não tem a ver com sexualidade. Quem quiser pode chegar e se divertir".
Ela também comentou os boatos de que teria perdido o filho mais velho, Davi, de 3 anos, na viagem que fez aos Estados Unidos, onde curtiu um período de descanso após o ritmo acelerado de trabalho no Carnaval: "O povo inventa, né? Oxi! Ele não se perdeu de mim, não", respondeu a cantora, sem perder o bom humor.

Além disso, ela contou como faz para conciliar o trabalho com a criação dos filhos. "Tenho uma mãe que me ajuda muito, um paizão que adora os meninos, pega no colo, dá mamadeira. Adoro estar com eles. Tenho uma equipe de trabalho que organiza tudo para que eu possa ficar boa parte do tempo com as crianças e chegue pronta para o evento, para o show. O apoio da minha equipe profissional é tudo. Sou mãezona e estou sempre com eles", respondeu Claudia.
Ela também revelou que irá gravar novo DVD em agosto, em Recife: "Tenho alguns convidados, mas ainda é tudo surpresa. Vem gente quente aí".
Show
Durante o show, Claudia cantou alguns de seus sucessos como "Largadinho", hit do Carnaval deste ano, e "Amor Perfeito", o primeiro sucesso da cantora, quando ela ainda era vocalista do grupo Babado Novo.
A cantora também animou o público presente com "Dancin Days", do grupo As Frenéticas, e "Taj Mahal", de Jorge Ben Jor. Na reta final do show, Claudia cantou a música "Amor de Chocolate", sucesso na voz de Naldo e empolgou o público presente.
A cantora ainda falou da campanha solidária "Amigos do Bem", apoiada pela FLC. "Quero estar mais próxima desta causa que ajuda famílias que enfrentam a seca no Nordeste. Precisamos melhorar a situação, nos engajar. Quero estar mais próxima desta ação".
Quem imaginava que Claudia faria apenas um pocket show, se enganou. Acompanhada por banda e bailarinos, ela contagiou o público com uma apresentação que durou quase duas horas.

(Fonte:QUEM)

0 comentários: