Claudia Leitte canta em evento em São Paulo


Claudia Leitte foi a atração principal da festa da empresa fabricante de lâmpadas e luminárias FLC, na noite desta quinta-feira, 14, em São Paulo. A cantora chegou acompanhada do marido, Márcio Pedreira, ao Espaço das Américas, na Barra Funda, na zona oeste da cidade.
Na coletiva de imprensa que começou com duas horas de atraso, ela falou sobre a presença do público gay no bloco Largadinho durante o carnaval de Salvador. "Sou uma mulher que esbanja alegria e alegria não tem cor, não tem sexo. Quem tiver alegria no coração pode chegar".
Quando o assunto é seu novo DVD, a cantora faz mistério: "Não posso adiantar muita coisa, vamos gravar em 3 de agosto, em Recife. Quando fizermos uma coletiva sobre isso eu divulgo, mas tem gente quente para participar como convidado", promete.
Mãe de Davi e Rafael, Claudia conta como concilia carreira e maternidade: "Tenho uma mãe presente, um pai cada dia mais feliz, que pega meu filho no colo e dá leite, além da minha equipe, que faz com que eu não precise me preocupar com nada, chego e faço o show".
A cantora trocou a blusa com estampa do Mickey que usou na coletiva por uma mais sensual, com transparência no meio, e começou a apresentação às 23h, cantando "Amor Perfeito". Em seguida outros sucessos de sua carreira como "Eu fico", "Doce Desejo", "Famosa" e "Exttravasa" embalaram o público, que aos poucos foi deixando as mesas e se aproximando do palco.

(Fonte:EGO)

0 comentários: