Vem Ai! Claudia Leitte se apresenta em Festa na Rede Globo



Na noite dessa quarta-feira, a Rede Globo promoveu a festa vem_ai, no Credicard Hall, em São Paulo. O show aconteceu para apresentar as novidades da programação do canal e contou com centenas de artistas ”globais”.
Já eram mais de 22h quando Claudia Leitte subiu ao palco ao som de ”Exttravasa”, acompanhada de seu ballet. Logo depois, ela voltou e se juntou aos outros técnicos do The Voice Brasil, Daniel e Carlinhos Brown, para interpretar um dos maiores hits do cantor Tim Maia.
O programa completo, com exibição das apresentações gravadas hoje, vai ao ar amanhã na Globo logo após a novela ‘Salve Jorge’.

(Fonte: Miss Leitte/ Caras/Quem/Ego)

24 comentários:

  1. A cara da Lilia Cabral foi a melhor, pois estava tenso ouvir ela "cantar" mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não sei o que acontece com essa mulher cantando,ela faz umas paradas lá,que a musica fica estranha,nada contra ela,mas ela como tecnica do The voice Brasil?Nossa ela precisa aprender cantar,esse sucesso dela é mais uma prova que as pessoas não tem opinião propria e se a imprensa dizer que canta as pessoas afirmam que sim,ela é bonita e simpatica,até esforçada...Mas cantora?Isso é até ofensa para as Cantoras de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Terrivel essa mulher cantando,No pais de grandes nomes na musica ver essa mulher ser chamada de cantora chega ser ofensa...A Cara da Lilia Cabral representou o desespero de nós telespectadores...Simplismente assustador!

    ResponderExcluir
  4. Essa Mulher tem que ser modelo,ela é simpatica,bonita...Agora fica essa midia querendo nos alienar chamando essa mulher de cantora!!Mais respeito com as cantoras maravilhosas que temos no Brasil...Lilia Cabral fez a nossa expressão em casa"Terrivel"...Isso é o Brasil,onde muitos cantam e não tem oportunidades outros não cantam e se aparece e ainda tem alienados que seguem a opinião dos outros e falam que ela canta muito!

    ResponderExcluir
  5. Se a Globo falar que a Presidente Dilma é sexy,nossa!muita gente vai deseja -lá e passar a imitar...As pessoas não tem opinião,seguem o que outros falam e não a verdade,A Globo falou que ela é cantora e muita gente segue...O sucesso de Claudia Leitte é a prova que as pessoas aprecia qualquer porcaria e aplaude...Mas respeito rede globo com os cantores da MPB!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da Claudia Leitte mas admito que ela é muito fraca como cantora e fez feio na festa da globo,ela deveria se policiar mais na hora de cantar, isso está tornando ao seu publico um tanto quanto exagerado o que faz pra pouca voz que ela tem!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o The voice Brasil fez ela subir pra cabeça,ela estraga as musicas e insiste em cantar coisas que não combina com seu timbre de voz!

    ResponderExcluir
  8. Como eu dei gargalhadas da cara da Lilia Cabral na hora,tava desesperado...Alguém ajude Claudia Leitte ponham na cabeça dela que nem tudo é possivel pra aquele fiasco de voz que ela tem,o sucesso dela já é muito,diante de sua falta de talento!

    ResponderExcluir
  9. Talento ela tem sim,bastante criativo certas coisas que ela faz,agora ela é fraca demais como cantora e exagera demais quando canta,realmente o sucesso dela não tem explicação,pois ela tem beleza e simpatia...Poderia ser modelo,atriz...Mas cantora???Nunca entendi esse meio artistico,é estranho demais...Lilia Cabral representou O Brasil com aquela cara,afinal foi assim que estavamos em casa...Assustados!

    ResponderExcluir
  10. Claudia Leite se fosse participar do The voice Brasil,nem era classificada...Momento tenso ela "cantando"na festa da globo...Cruzes ela tem muito sucesso pra pouca voz...Concordo com tudo que escreveram ai em cima,Bom saber que tem gente inteligente,de bom gosto no Brasil...Claudia Leite,pois o que vi no The Voice Brasil eram os candidatos melhores que ela,Horrivel isso que fazem com agente e com nossos grandes cantores...Vergonha Rede globo,respeitem os cantores do nosso Brasil,tem muitos cantores exelentes nesse pais ainda,já que não ajuda eles,também não ofenda a MPB com essa mulher sendo cantora...Ensine á ela cantar,depois ponha na sua programação...Vergonhoso ver essa mulher julgando essas pessoas sem ela cantar nada,respeite seus telespectadores!

    ResponderExcluir
  11. Acho Claudia Leitte muito fofinha,mas nada cantora,O que foi isso na festa da Globo gente?A cara Da Lilia Cabral nos representou em casa,fiquei chocada com tudo isso...Foi tenso demais!!!Galera que postaram seus comentarios aqui em cima voces são a prova que tem muita gente inteligente no mundo e que respeita ainda nossos grandes cantores.De Uma Coisa estou certa Deus é muito bom com ela,Para ela ter todo esse sucesso e ser ainda tecnica do The Voice Brasil como se fosse grande cantora!Insuportavel ver essa ofensa com a nossa Mpb e até mesmo nossas cantoras de Rock.

    ResponderExcluir
  12. Lilia Cabral realmente foi tenso demais...KKKKKKK...O Que foi aquilo gente?Se a programação da globo for como a apresentação claudia Leitte tenho certeza que a audiencia será pior que a novela Salve jorge!

    ResponderExcluir
  13. Claudia Leite nasceu Em São Gonçalo/Rj por acidente e passou sua vida toda em Salvador desde seus primeiros dias de vida,agora fala que é carioca,primeiro quem nasce em São Gonçalo é Fluminense e não Carioca,segundo Não vejo em momento algum necessidade de falar toda hora que é carioca,Claudia Leite vc é Baiana querida e só está fazendo sucesso pq canta as musicas deles...Será que vc tem vergonha de ser nordestina e fez isso por vergonha pra ficar bem com o povo do sul e suldeste,sou Carioca de verdade e repudio sua ingratidão com essas pessoas que primeiro te acolheu "Salvador"...Pare de ser ridicula garota,Só vou te respeita quando vc ter uma personalidade propria...Vá cantar e respeitar as pessoas que são responsáveis pelo seu sucesso que abriram sucesso á vc,depois vá cantar...Deus te perdoe pela sua ingratidão com o Povo Baiano...Viva as pessoas inteligentes que estão aqui nessa pagina provando que curte coisas boas e sabe valorizar os grandes cantores!

    ResponderExcluir
  14. Queria ver se ela tivesse nascido em Salvador e se criado no Rio,se ela ia fica nessa palhaçada...Preconceituosa com os seus...Vá cantar menina!

    ResponderExcluir
  15. Ela acabou com a festa da globo...Tenso demais!!Onde estão os criticos,estão se preocupando demais com os pequenos detalhes dos bons e deixando ela fazer essa ofensa auditiva e querendo que as pessoas aceite ela como cantora,mas respeito com a galera inteligente que ouve musica boa!

    ResponderExcluir
  16. Nada humilde e não canta nada!Tenso demaissss Rede Globo!

    ResponderExcluir
  17. Eu até que gosto dela, mas essa apresentação realmente não ficou legal. O arranjo da música já teve melhores, ela já cantou melhor do que essa vez e ela poderia ser mais carismática, sei lá as vezes passa a sensação que tudo que ela faz é forçado, ela poderia ser mais leve como a Ivete e não tão centrada em coreografias e tal, porque assim ela acaba esquecendo de agradar o público e de cantar bem

    ResponderExcluir
  18. Realmente acho que Ela errou feio nessa apresentação!!!Até gosto dela e sempre critiquei a comparação com Ivete Sangalo pois cada uma tem seu jeito de ser,na verdade cada hora ela imita um artista diferente,não criou uma personalidade propria e isso acaba acontecendo,ela precisa estabelecer uma personalidade propria e colocar seu chapéu onde ele alcançar...Não fazer certas coisas que seu timbre de voz não pode e acabar o evento que participar,agora vai acabar recebendo criticas desnecessarias!

    ResponderExcluir
  19. Esse vexame que Claudinha passou!!!Isso não ocorreria se ela parasse um pouco escutasse grandes cantores e se escutasse,ela abusa das pessoas que assiste,olhei o video que cantou na globo pois só vi o comentario da cara da Lilia Cabral e quis ver.Minha Nossa!!!!A cara da Lilia Cabral foi de menos,muitos desmonstraram estarem assustados com aquilo,será que ela não viu que isso iria ocorrer?Humildade não é só fazer presença para fãs e sim reconhecer seus limites e tentar melhorar,não cantar de qualquer forma porque ela acha que é bom e o publico escutar,ali tem pessoas que apreciam boas musicas e o pior é falta de respeito com as pessoas.Claudinha se escute e pare com isso,seja humilde garota!

    ResponderExcluir
  20. Ela deve está feliz,pois tudo que ela quer é ibope,mesmo seja de forma ridicula ela está tendo ibope...Foi grave essa apresentação da Globo!

    ResponderExcluir
  21. Amo Claudinha de paixão,mas ela errou feio na festa da globo!!!

    ResponderExcluir
  22. Gente o q foi aquilo?kkkkkkk a mulher acabou com a festakkkksi bem q estava compativel com o lixo da programação da emissora q só piora a cada dia depois de claudia leitte novamente no the voice rubinho de comentarista,ou seja uma pessoa q sabe cantar julgando cantores e um ex piloto q nunca ganhou nada vai comentar oq? como chegar em segundo lugar ou como deixar morrer o motor de seu carro?nossa é muita falta de criatividade mesmo se já estava ruim pode piorar ainda maiskkkkk

    ResponderExcluir
  23. A Globo acha que somos um bando de alienados!!!Faz um festão com tema "Vem ai" e cade a novidade gente???Tudo na mesma e contratações de quinta!!!Gente nada contra Claudia Leitte,mas ela não canta nada,isso é humilhar os participantes coloca lá pra julgar,Não só ela no lugar errado, como a falta de respeito com os bons atores com essas novelas que estão no ar...A Maior falta de respeito atual com seus telespectadores é a novela" SALVE JORGE" que ninguém faz nada com a louca da Gloria Perez e nem tira a novela do ar...Onde a Globo pretende chegar?

    ResponderExcluir
  24. Aiiiiiiiiii Gente adorooooo a Claudinha...Mas admito que ela deve se policiar na hora de cantar para evitar essas Gafes!Foi Um vexame...Nem estava prestando atenção nessas chatices da globo,foi só habito de deixar a tv ligada,na hora que escutei parei tudo que estava fazendo pra olhar,pois não acreditei que ela fez aquilo...Oh Claudinha menos meu anjo,vc é fofa mas assim fica dificil!!

    ResponderExcluir