Claudia Leitte reúne famosos para comemorar aniversário


Claudia Leitte chega aos 33 anos no próximo dia 10 de julho, porém a loira aproveitou para fazer uma festa de aniversário antecipada em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na noite desta quinta (4), a beldade recebeu diversos famosos em sua casa com o objetivo de celebrar a chegada da nova idade.

Andreia Sovetão com O Mardo,Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar (Ao centro) , Juliana Knust e Camila Rodrigues

Entre os primeiros a chegar - e que foram fotografados ainda dentro do carro - estavam nomes como Eri Johnson e os casais Angélica e Luciano HuckMichel Teló Thaís Fersoza; Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar, que ainda deram entrevistas para alguns repórteres que estavam de plantão no local.
Eri Johnson ,Angelica e Luciano Huck (ao centro),Mariana Rios
Em um único carro, dois outros casais chegaram juntinhos para a festança de Claudia: Juliana Knust, com o marido, Gustavo Machado, e Camila Rodrigues, que estava no banco de trás com o amado, Rodrigo Costa. Conrado e Andréa Sorvetão chegaram bastante sorridentes e também posaram para os fotógrafos.
Michel Teló e Thaís Fersoza, Fernanda Paes leme 
Mariana Rios, recém separada do cantor Di Ferrero, chegou de táxi com uma amiga. Sorridente, conversou com os repórteres e mostrou que caprichou na maquiagem, que realçou bastante a cor de seus olhos. Logo à frente estava Fernanda Paes Leme, que foi desacompanhada ao evento e sorriu para os fotógrafos. 
A presença mais esperada da noite chegou por volta da meia-noite. Claudia Leitte entrou no condomínio a pé, com um modelito transparente que deixou suas belas pernas à mostra. Simpática, ela parou para fotos antes de recepcionar os convidados.

0 comentários: