‘Me cuido dançando muito axé’, diz Claudia Leitte em noite de festa


Antecipando as comemorações pelo seu 33° aniversário, comemorado no próximo dia 10, a cantora Claudia Leitte reuiu amigos famosos na noite desta quinta-feira, 4, para um jantar que aconteceu na sua casa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
“Idade não é problema. Significa que a gente está vivendo e eu estou aqui para viver. Me cuido fazendo muita malhação, tomando muita água e dançando axé music", disse a aniversariante ao conversar com os jornalistas na porta de casa.
Simpática, a anfitriã trouxe especialmente para os jornalistas que cobriam o evento alguns quitutes que foram servidos para os convidados: "Gente, está frio, mas resolvi vir até aqui trazer umas coisinhas gostosas para vocês. A gente fica lá dentro e até se sente mal ao saber que vocês estão aqui fora", comentou ela bem humorada e distribuindo beijos entre os fotógrafos de plantão.
Famosos como os apresentadores Angélica e Luciano Huck e os atores Eri Johnson, Mariana Rios, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti e Juliana Knust foram pessoalmente dar os parabéns à aniversariante.
(Fonte:ego)

0 comentários: