No Site do The Voice Brasil: Claudia Leitte declaração de amor do marido em dia de Aniversario


Sucesso, saúde e amor! Não há receita melhor para a felicidade... Não é a toa que a nossa ilustre aniversariante desta quarta feira, 10 de julho, chega aos 33 anos em pleno vapor!
Com sua cadeira de técnica garantida para a segunda edição do The VoiceClaudia Leitte tem motivos de sobra para comemorar: a loira vai estrear mais este ano de vida com o pé direito e o microfone na mão participando de festivais de música na Europa! Melhor do que isso, só mesmo receber declarações pra lá de especiais da família e de seus colegas de trabalho - suas paixões declaradas!

Pois bem, juntamos os amores da cantora nessa homenagem que atravessará o oceano para encontrar nossa "nega-lora-carioca-baiana" no auge do verão europeu. Segura o coração, Claudinha! E olha só a declaração que seu marido enviou para te esquentar ainda mais:

Parabéns amor, felicidades, tudo de bom! São 33 anos, idade bonita... Te desejo muita felicidade, muito amor, muita paz e que você continue essa pessoa maravilhosa que você é. Te amamos muito. Um beijo grande”, derrete-se Márcio Pedreira sem esconder o brilho nos olhos ao falar da amada.


(Fonte: The voice Brasil/ adaptado)

0 comentários: