#ParabensClaudiaLeitte : Técnicos do The Voice Brasil Mandam mensagens para a Cantora


Sucesso, saúde e amor! Não há receita melhor para a felicidade... Não é a toa que a nossa ilustre aniversariante desta quarta feira, 10 de julho, chega aos 33 anos em pleno vapor!
Com sua cadeira de técnica garantida para a segunda edição do The VoiceClaudia Leitte tem motivos de sobra para comemorar.

A  família The Voice não poderia ficar de fora dessa homenagem! Também confirmados para a segunda edição do programa, técnicos mandam um recado especial e declaram a admiração pela companheira:



Lulu Santos: “Dizem que a gente conhece uma pessoa de três modos: namorando, viajando ou trabalhando. Como a gente nunca tinha trabalhado juntos antes, eu não conhecia este seu lado guerreira, o que me fez te admirar ainda mais. É uma qualidade que aprecio em qualquer ser humano, mas numa mulher, mãe, trabalhadora, fica ainda mais notável. Parabéns por tudo!!! Cheiro. Seu, £ux”.

Daniel: “Minha querida Claudinha, parabéns! Sua luz nos ilumina e que Deus te conceda muita saúde para continuar sendo essa pessoa maravilhosa que nos transmite tanta energia positiva! Um beijo grande no seu coração! Toda a minha família adora você!”.




Carlinhos Brown: “Hoje é quarta feira, dia de vestir vermelho. Dia de Iansã, orixá de força, que tem o fogo como símbolo maior. O fogo que purifica e a espada que corta o mal pela raiz. E é dia 10, número que nos lembra vencedores: Pelé vestindo 10; Neymar vestindo 10! O número 10 também é a máxima para o jurado de escolas de samba. Em dias flamejantes e acesos como este, uma estrela tem a ver com isso tudo. Claudia Leitte é dez nas suas ações, tem o fogo de Iansã nas suas batalhas. Claudia vencedora como Bárbara. Para ela, dizemos ‘Eparrei oyá’ e lhe desejamos um feliz aniversário!”.


Tiago Leifert, que antes do The Voice já havia se encantado por Claudia desde o dia que a conheceu, na Central da Copa em 2010, também fez questão de enviar seus parabéns com direito à brinde especial: “Saúde e energia para a mãe/empresária/artista/técnica e nêgalora bagunceira! Te adoro! Um brinde à aniversariante!".

0 comentários: