#AxeMusic Em Recife, Claudia Leitte Grava DVD


Claudia Leitte foi a estrela da noite na gravação de seu novo DVD, intitulado Axemusic, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, município pernambucano da região metropolitana do Recife.
Com um palco de 660 m² e 256 m² de led, seis elevadores, dez ambientes e 28 projeções diferentes, o projeto do espetáculo foi desenhado com câmeras capazes de filmar em três dimensões e toda a captação e edição serão em qualidade de cinema.

O álbum contará com 28 músicas, sendo 11 inéditas, e participações de NaldoWanessa eWesley Safadão. A direção geral é de Tamis Lustri; direção de fotografia é de Ralph Strelow e a direção de produção é de Bianca Corona.
Prestígio de famosos
Entre os famosos que prestigiam a cantora, estão os ex-BBBs Fernanda Keulla, Yuri Fernandes e Rodrigo Carvalho. O ator Eri Johnson também esteve ao lado da cantora até na sexta-feira (2), no ensaio final. Grande amiga de Claudia Leitte, Carol Celico não podia perder a festa. Tenho grande carinho por ela. Não poderia deixar de vir. Eu digo: Claudia, eu vim aqui só pra te ver!", disse a mulher do jogador de futebol Kaká.

Família sempre presente

O filho mais velho de Claudinha, Davi, também esteve presente no show deste sábado (3). O garotinho chegou na Arena Pernambuco com o pai, o empresário Márcio Pedreira, e tentou se esconder dos flashes dos fotoógrafos de maneira criativa. Sem pensar duas vezes, Davi escondeu o rosto na camiseta de Márcio.

0 comentários: