#AxeMusic: Veja Tudo que aconteceu na Gravação do DVD

IMG_0473

A previsão de Claudia Leitte subir ao palco era às 20h, mas foi só às 22h42 que Eri Johnson surgiu para anunciar a gravação do novo DVD Axemusic. Dada a largada, quatro dançarinos começaram a coreografia, quando problemas técnicos no som impediram que eles continuassem. Gravação de DVD é assim: pára, volta, refaz, pede animação ao público e continua a produção.

O show reuniu cerca de 40 mil pessoas e foi realizado durante o evento O Maior Show do Mundo, que contou ainda com apresentações de Saulo Fernandes e Anitta.
Quando tudo voltou aos conformes, Claudinha surgiu numa passarela enorme, vestindo uma blusa verde, saia dourada e sandália preta gladiadora (tudo com muito brilho) visivelmente emocionada.
A apresentação definitiva da cantora começou às 23 horas, quando entrou no palco cantando a música Elixir. Na sequência, as canções que a consagrou na época do Babado Novo entraram para o repertório. O público, é claro, cantou em coro absoluto.

Ao cantar Beijar na Boca e Insolação do Coração, Claudia levou ao delírio o público que lotou a Arena Pernambuco. “Vocês não tem noção da alegria que eu sinto, porque nem eu consigo ter essa noção. Eu acho que vou ter que agradecer a vida inteira a Deus e as pessoas que me fazem ser maior do que eu jamais imaginei ser na minha vida”, afirmou. “Vocês nunca vão dimensionar a emoção que estou sentindo. Eu quero que esta noite fique marcada como a noite de alegria. Eu sou alegria e por onde eu passo faço bagunça”, disse a cantora, emendando os versos da música Claudinha Bagunceira.
O Maracatu Nação Porto Rico foi a primeira participação especial da noite, seguidos de Wanessa e Naldo, este inclusive foi um momento tenso, ninguém ouviu a voz do cantor. Luis Caldas e Armandinho também fizeram dueto, mas quando Wesley Safadão subiu ao palco, o delírio foi geral. O cantor garantiu total animação. “Quero Pernambuco em peso se jogando no swing. Astral, astral”, pedia a cantora. Ela trocou de roupa cinco vezes e nenhum figurino deixou a desejar. Um deles, inclusive, chamou atenção pelo super decote.
Ausente do show devido a uma tuberculoso pleural, Thiaguinho, que faria uma participação especial, não foi esquecido por Claudia, que optou por não substituir o amigo por outro cantor, “Thiaguinho não está no corpo, mas está no coração. Te amo, meu amigo, estou contigo”, afirmou.
Claudinha não deixou o frevo passar em branco e fez questão de erguer uma bandeira de Pernambuco no palco. Depois de muita coreografia, frevo e muito rebolado, a baiana partiu para uma versão acústica do show. A gravação, por fim, durou quase três horas.

(Fonte:Caras/QUEM)

0 comentários: