As Mulheres Mais Poderosas Do Brasil: Claudia Leitte e Ivete Sangalo se juntam em Campanha



Claudia Leitte e Ivete Sangalo se juntaram nesta quarta-feira (8) para anunciar o lançamento da Gillette Venus. É a primeira vez que as duas fazem uma campanha juntas e Luciano Huck foi o convidado especial para abrir o evento, realizado em um hotel de São Paulo. “Duas mulheres que representam a beleza brasileira, lindas e desejadas”, disse o apresentador.
No evento, as duas cantoras – que têm as pernas mais belas e desejadas do Brasil – vão dar dicas de beleza, contar como cuidam do corpo e os segredos para ter uma perna lisa e pronta para os looks fresquinhos do verão.

“A gente que é mulher vive se exibindo, nós duas temos uma vida muito corrida, a gente se desloca muito, tem filho, marido, amigo para dar atenção, trabalho, estamos representando as mulheres brasileiras personificando na beleza das pernas, que nós somos gostosas mesmo!”, disse Sangalo. Ivete ainda contou que é o marido que a depila. “Depilação definitiva além de demorar muito, dói muito. Eu nem faço uso da Gillette, meu marido que faz pra mim enquanto eu me maquio. Apimenta a relação, viu, gente?”.

Claudia concordou sobre a rotina atribulada. “Para mim é fácil falar, costumava usar o aparelho de barbear do meu marido e três lâminas é novidade para mim. Minha vida é muito corrida. No avião, no carro, só precisa de uma água para fazer assepsia depois. Esse tem um cheirinho de pêssego gostoso, do verão”, comentou.

As duas desfilaram com a cortina levantada até a metade, mostrando apenas as pernas das duas. “Eu costumava usar o aparelho de barbear do meu marido. Eu tenho uma vida muito corrida, depilo no carro, no avião, com água e toalhinha. Achei que o lançamento facilitou a minha vida”, disse Claudia.

“Nós somos gostosas mesmo!”, disse Ivete, cheia de bom humor. Com o ótimo clima, as cantoras aproveitaram para negar qualquer climão ou rixa entre elas. “Essa é a prova de que pagando bem não tem problema”, bricou Huck com a situação. “Achei a ideia dessa campanha muito feliz, para mostrar que não tem nada de rixa”, completou Ivete. “A gente sempre se encontra em carnavais e tudo. Não tem nada disso de rivalidade”, completou Claudia.

“Com esse aparelho, você passa com toda a ignorância e nem fica com pontinho de sangue”, falou Ivete, arrancando risos dos presentes. Ela também aproveitou para falar um pouco sobre a gravacao de seu DVD.“Será gravado em dezembro, comemorado 20 anos de carreira. Espero que seja uma noite muito linda”, disse.“Vou aproveitar para falar do meu DVD, que gravei em Recife”, completou Claudia, bem-humorada.

Outro momento marcante do evento foi quando uma pessoa gritou: “Depila!”. Sem hesitar, elas passaram o aparelho de depilação na perna, fazendo a alegria dso presentes.


(Fonte:EGO)

0 comentários: