#TheVoiceBR: Veja Tudo Que Rolou No Segundo programa de audições às cegas


No segundo episódio da segunda temporada do The Voice Brasil, os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel definiram mais participantes que vão compor seus times de agora em diante na segunda audição às cegas.

#Formação Do TEAMCL 

“Começou o The Voice Brasil”, brinca Lulu Santos após a Audição de Sam Alves. O cearense, que mora em Boston, EUA, interpreta “When I Was Your Man”, de Bruno Mars. A apresentação do participante faz com que os quatro técnicos apertem o botão vermelho e virem a cadeira para ele.

Quando termina de cantar, Sam se vê diante de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos batendo palmas de pé para ele. “Os quatro viraram mesmo?”, questiona, sorridente. “Pra mim foi muito interessante a sua entrega, a sua arte. Em nome de todos nós, é evidente que você sabe tudo. Agora, faça uma boa escolha”, elogia Lulu Santos. A afinação de Sam é o que mais chamou a atenção de Daniel. “Você foi muito bem, mas acima de tudo, você tem uma afinação perfeita. Parabéns”.

Apesar da admiração que Sam diz ter pelos quatro técnicos, ele deve escolher com qual gostaria de trabalhar.“Estou muito honrado. Tenho muito respeito pelos quatro, mas vou com o coração. Admiro muito e espero cantar junto a ela um dia: Claudinha”. A técnica dá um abraço em Sam e elogia a beleza do participante. “Eu canto o que você quiser contigo. Meu Deus, você é lindo! Que gato!”.


Débora Cidrack

Débora Cidrack é uma cearense que mostra ter força e personalidade em sua Audição no The Voice Brasil. A participante interpreta “Stronger”, sucesso na voz da norte-americana Kelly Clarkson.
A voz da cantora agrada Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Os dois técnicos apertam o botão vermelho e viram a cadeira para Débora. “Você mostrou um caráter vocal maravilhoso. Você vai ter que escolher entre a Claudia e eu”, elogia Brown. “Gostei que você começou bem segura. Você imprimiu o seu timbre. Fiquei emocionada em te ouvir cantar. Acho que isso é o que a gente procura aqui. Gosto quando vem com força e paixão. Vem comigo?”, brinca Claudinha. “Tá bom”, responde Débora, sorrindo, para logo depois receber o abraço de sua técnica e os aplausos da plateia.



#MOMENTO BOLHA







Claudia Leitte teve a companhia de Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos em mais uma apresentação inédita no The Voice Brasil. Os quatro técnicos continuam mostrando afinidade e entrosamento e cantam “Lirirrixa” e“Bola de Sabão”, sucessos de Claudinha no final do segundo dia de Audição às Cegas.


0 comentários: