Claudia Leitte recebe Maria Gadú para ensaio das Batalhas

Claudia Leitte recebe Maria Gadú nesta sexta-feira,18, nos estúdios da Central Globo de Produção, o Projac, no Rio de Janeiro, para os ensaios da próxima fase do reality, as Batalhas. Ainda faltam duas Audições às Cegas, mas as duas não querem perder tempo. Fã declarada do programa, Gadú conta que chega a assistir ao The Voice Brasil de costas para a TV:
"Estou colaborando com a Claudinha e muito feliz com essa parceria, com esse convite. Assisti a outra edição, sou fã, choro, grito, bato, assisto de costas", confessa.
Feliz com a parceria, Claudia explica porque Gadú faz parte de sua memória afetiva toda vez que ouve a música "Dona Cila", de autoria de Gadú.
"A Maria é um talento gigantesco, tem uma sensibilidade enorme e tem relação comigo muito íntima. Ela fez uma música para avó dela e minha avó veio a falecer há dois anos, em novembro, e eu não posso mais ouvir a música porque penso muito nela. Descobri que a Gadú me ofereceu uma coisa inesquecível: eu vejo minha avó através da música da Maria. Seu som é muito especial para mim, para sempre", confessa a técnica diretamente para Gadú.

0 comentários: