The Voice Brasil: Veja Tudo que Rolou na Penúltima Audição as Cegas

2-6995

No quarto episódio da segunda temporada do The Voice Brasil, os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel definiram mais participantes que vão compor seus times de agora em diante no programa.

#TeamCL


“Desafio”: o nome da música escolhida por Xandy Monteiro, sucesso do grupo Soweto, retrata bem o que o participante viveu antes de se apresentar no quarto dia de Audições do The Voice Brasil.








Carina Mennitto

Carina Mennitto desembarca de Campinas, São Paulo, para o The Voice Brasil. No quarto dia de Audições, a paulista interpreta Kiss, de Prince; e Erva Venenosa, sucesso na voz de Rita Lee.






Amanda Amado

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel viram a cadeira para Amanda Amado no quarto dia de Audições do The Voice Brasil. A participante de 20 anos, que é de Macaé, no estado do Rio, canta “Trajetória”, de Arlindo Cruz, Franco e Serginho Meriti.










SHOW DOS TÉCNICOS!






O quarto dia de Audições do The Voice Brasil chega ao fim. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos encerram o programa e cantam dois sucessos de Daniel: “Desejo de Amar” e “Eu me Amarrei”.
Daniel começa a apresentação de “Desejo de Amar” tocando violão, enquanto Carlinhos Brown toca um pandeiro meia lua. Claudia Leitte e Lulu Santos cantam junto aos dois. Já em “Eu me Amarrei”, Daniel larga o violão, Brown larga o pandeiro e os quatro técnicos dançam e fazem a coreografia da música, para delírio da plateia.

0 comentários: