Após 7 anos de casada, Claudia Leitte subirá ao altar com o marido, novamente


Claudia Leitte fará sua estreia como estilista neste mês, quando chegarem às araras da rede de fast fashion Riachuelo a coleção Fashion Five, assinada por ela e vários nomes da moda, como Adriana Degreas, Dudu Bertholini e Fernanda Motta. A cantora é a única fora do universo fashion. “Mas sou apaixonada pelo assunto. Quando não tinha um centavo, gastava o pouco que tinha em revistas de moda japonesas. Adorava os coloridos daquelas fashionistas do bairro de Harajuku, em Tóquio e customizava, eu mesma, as minhas roupas para me apresentar no início da minha carreira”, conta Cláudia.

Não esperem, no entanto, uma explosão de cores. “Quando começamos a desenvolver a coleção, eu tinha acabado de dar à luz o Rafael, meu caçula. Estava num momento mais reservado, amamentando, então tudo é mais sóbrio, feminino, em preto e branco, sem muito decote, zero caricata”. As cinco peças, om preços entre R$ 29,90 e R$ 299, terão parte da renda revertida para o Instituto Criar, do apresentador Luciano Huck.

As novidades na vida da cantora não param por aí. Em dezembro, Cláudia lança o DVD Axemusic, dirigido por ela e gravado em agosto em Recife para um público de 40 mil pessoas. “É um trabalho que homenageia o meu DNA de cantora de axé. Não tenho medo de vestir o rótulo. Sou axé dos pés à cabeça”.

No dia 7 de março, logo depois do Carnaval, ela vai subir ao altar novamente com o marido, o empresário Márcio Pedreira. “Quando nos casamos, combinamos de renovar nossos votos ao completarmos sete anos de casados. Acho importante celebrar sempre o amor. E já estou pensando nas bodas de prata, de ouro e de diamante”. Mãe de dois meninos, ela conta que vai investir na chegada de uma filha. “Quero engravidar de novo, de novo e de novo. A gente gosta de casa cheia”.

0 comentários: