#TheVoiceBrasil Veja Tudo que Rolou no Segundo Programa de Batalhas


Começa o Segundo Programa de Batalhas do The Voice Brasil,Nossa Loira Claudinha Leitte vem arrasando com seu Look African Pop!




#Batlhas No TeamCL

Gaby x Amanda

Gabby Moura duela com Amanda Amado no segundo dia de Batalhas do The Voice Brasil. A música interpretada pela dupla do time de Claudia Leitte é “Resposta ao Tempo”, de Nana Caymmi.

O gingado das duas é elogiado pelos técnicos e assistentes após a apresentação das fluminenses. “Que beleza a intimidade que a música popular brasileira traz pra gente”, diz Lulu Santos. Gaby Amarantos, assistente de Lulu concorda: “As duas foram muito elegantes. A Gabby é um touro. Tem uma voz muito forte. Essa canção é muito difícil e vocês são duas corajosas por cantarem ela”.

Jullie X Carina 

No duelo das vozes singelas de Jullie e Carina Mennitto, a capixaba leva a melhor e vence a paulista no segundo dia de Batalhas do The Voice Brasil. A canção interpretada pela dupla é Super Dooper Love, da cantora Joss Stone.

Técnicos e assistentes comentam sobre as “vozes doces” das duas participantes. “Vocês têm um timbre parecido, muito suave. Acho que combinam muito. Difícil de escolher”, diz Luiza Possi. “Número espetacular”, opina Carlinhos Brown.
Para Lulu Santos, a Batalha entre as duas não foi completa. “Achei que faltou um pouco mais de cumplicidade. A Carina tem mais delicadeza”. “Queria dar os parabéns para as duas. Têm um timbre parecido, mas cantam diferente. Usam esse timbre de forma diferente. Ficou um balé legal dentro do ringue”, opina Maria Gadú.


#Show De Mestres





Claudia Leitte e Lulu Santos sobem ao palco do The Voice Brasil para o primeiro musical do segundo dia de Batalhas. Os técnicos interpretam Dancin’ Days, sucesso do grupo As Frenéticas.
Em homenagem à letra da canção, onde as Frenéticas pedem para que os fãs “soltem suas feras”, Claudinha se apresenta vestindo uma blusa com estampa de onça. Lulu Santos acompanha a colega e usa um cinto com a mesma estampa.

Durante a apresentação, Lulu e Claudia descem do palco e interagem com os técnicos Carlinhos Brown e Daniel, e também com os assistentes Gaby Amarantos, Maria Gadú, Rogério Flausino e Luiza Possi.


#PEGUEI



















Guto Santanna está no TeamCL! após perder a batalha para pedro Lima, Guto está disponível para o "Peguei" Claudinha disse: "Guto sua sorte é que eu não sou Vingativa". a Loira aperta o Botão e a Platéia vai ao Delirio

0 comentários: