Claudia Leitte marca presença no premio "Profissionais do Ano"

Vestindo Dolce e Gabbana e usando joias dadas pelo marido, Márcio Pedreira, Claudia Leitte brilhou no Prêmio Profissionais do Ano, em São Paulo, nesta terça-feira (5). Acompanhada do amado, a cantora contou que tem curtido uma ótima fase familiar.


“As crianças estão lindas”, contou a mãe de Rafa, de 1 ano de idade, e Davi, de 4. “Estão na fase de se abraçar… O Davi cuida do Rafa, estão sempre juntos. Eu quero mais um filhinho aí, seja menina ou menino”, disse.
É pensando em conciliar a rotina com a família que Claudia e o marido mantém casas em três cidades diferentes: Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. “A família está sempre junta. As crianças têm a rotina delas, mas quando vamos ficar uma semana longe, nos adaptamos em qualquer lugar”, disse.

“Eu trabalho muito, minha agenda está cheia, mas eu adoro”, contou ela, que se prepara para o Carnaval do ano que vem com o bloco Largadinho nos quatro dias de folia. “E meu camarote este ano estará maior ainda”, contou. “Meu bloco Largadinho sai na Avenida. Tem toda a burocracia pra sair, uma hierarquia, de horário de desfile. Como meu bloco é novo, sou uma empreendedora nova no mercado, tenho cinco anos de carreira solo, sou a menininha do axé, tenho que colocar meu negócio na rua, mas tenho que respeitar a hierarquia. Então o meu demorou mais para sair o horário”.
Moda no The Voice
Além do cenário musical como técnica no reality show The Voice, Claudia tem feito sucesso em outro quesito também: o fashion. “Eu adoro moda, a ousadia e me arriscar. O The Voice é uma vitrine para eu mostrar talento, alegria, moda. Então quando eu vou, sento para me exibir toda, até a roupa”, justificou.

“Quem vai ficar chateada com um negócio desse?”. Essa foi a resposta de Claudia Leitte sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais de que ela imitaria os jurados das edições internacionais de “The Voice”. Em conversa com a imprensa no prêmio “Profissionais do Ano”, na noite dessa terça-feira (5), em São Paulo, a cantora explicou que não é sua intenção copiar ninguém. “Tem muitas opções ali naquela cadeira, né?”, ironizou, entre risos. “As pessoas veem semelhanças, falam e é isso aí. Vamos nessa”, completou, sem perder o bom humor.
Para Claudinha, essa segunda edição do reality show musical no Brasil está com concorrentes ainda mais fortes do que no ano anterior. “Se o cara tiver sabedoria para abraçar aquela oportunidade (técnicos, especialistas, professores), ele se arma. Além dos contatos que você faz”, comentou ela, que garantiu que não há rivalidade entre os jurados da competição – ela, Carlinhos Brown , o cantor Daniel e Lulu Santos . “A gente se diverte muito. Claro, que é ótimo ser escolhido, mas cada um divide a alegria do momento um com o outro. Vamos ser bem sinceros? Competição zero!”, afirmou.

Sobre o prêmio, Claudinha foi só elogios. “Eu gosto do mercado publicitário. Amo ver o show de criatividasde que o nosso país tem na área, é o máximo.”


(Fonte:EGO/quem/IBAHIA)

0 comentários: