The Voice Brasil: Primeira Batalha da Segunda Temporada


A fase das Batalhas começou no The Voice Brasil. Junto com ela chegam convidados mais do que especiais para auxiliar os técnicos a cumprirem a difícil missão de reduzirem seus times. Esta segunda parte do programa é marcada pela entrada dos assistentes que ajudam a aprimorar o talento das duplas que vão se enfrentar no octógono do reality.


#TeamCLbatalhando:

Dueto Elegante e Mais comentado:



Sam e Marcela foi a primeira dupla do Time de Claudinha á "Duelar-se".

O cearense e a paulista interpretam “Thousand Years”, sucesso na voz da cantora norte-americana Christina Perri.

Claudia Leitte, técnica da dupla, de pé, fala com Marcela e Sam sobre sua impressão do número e, logo depois, faz sua escolha. “Vocês foram muito amorosos um com o outro. Vocês tiveram amor pelo próximo. Isso fortaleceu vocês em cima do palco. Fiquei emocionada. Sam, vou ficar contigo. Quero te beijar muito. Posso pegar ela de novo?”, brinca sobre Marcela.
No peguei, Marcela foi para o time de Daniel!

Maysa Ohashi X Bruna Góes




A catarinense Bruna Góes e a paulista Maysa Ohashi cantam “Ain’t no Mountain High Enough”, de Marvin Gaye e Tammi Terrell, no primeiro dia de Batalhas do The Voice.

Bruna Góes está na próxima fase do programa e Maysa está disponível para ser salva por outro técnico. No entanto, ninguém aperta o botão, e a paulista deixa o The Voice Brasil. “Foi muito bom estar com vocês. Vocês são muito humanos”, diz a participante antes de descer do palco.



#PegueiTeamCL:
























Khrystal do Time de Carlinhos Brown está no Time de Claudinha. Nordestina foi salva pela técnica após perder a batalha para Lucy



#Show Da Princesinha com o "Cacique" do Axé Music






Claudia Leitte sobe ao palco do The Voice Brasil e abre o musical cantando “Amantes Cinzas”, de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. Sambando, a técnica vê Brown entrando no palco segurando uma cuíca.

Os dois cantam em dueto no encerramento do primeiro dia de Batalhas do programa. No meio da canção, Claudia Leitte imita o som de uma cuíca com a boca, assim como Alessandra Crispin havia feito em sua Audição.
Ao fim da apresentação, os dois se olham com carinho e Claudinha diz: “Meu pierrot”. Brown também brinca:“Minha colombina”.













0 comentários: