The Voice Brasil: A SEMIFINAL 2013




E começa o ultimo programa antes da Grande final,
Começa a SEMIFINAL.Claudia Leitte e Maria Gadú matam as
 saudades no palco do The Voice Brasil. As duas cantam pela
 primeira vez juntas e interpretam a canção “Eu Só Quero um Xodó”,
sucesso na voz de Gilberto Gil e Elba Ramalho.



#TeamClaudinhaOSHOW





Com o cavaquinho nas mãos, Gabby Moura abre as apresentações do time da Claudia Leitte na Semifinal
do The Voice Brasil com a canção “Alguém me Avisou”, composição de Dona Ivone Lara e sucesso na voz de Maria Bethânia.

 Antes de subir ao palco, a participante fala sobre sua relação com a canção: “A música de hoje representa muito para mim porque sou do samba"





#NumeroEmocionante





Sam Alves sobe ao palco e canta música de Claudia Leitte na Semifinal
Chega a vez de Sam Alves subir ao palco do The Voice Brasil para cantar “Você Existe em Mim”, sucesso de Claudia Leitte e originalmente interpretada por Josh Groban. O cearense disputa um lugar na Final do programa com Gabby Moura. Apenas um deles representará o time de Claudia Leitte na grande Final.

Durante a apresentação de Sam Alves, a técnica se emociona e vai às lágrimas. Claudiha vibra e aplaude o participante de seu time.
Antes de subir ao palco, Sam diz o porquê de escolher essa canção e confessa que ter chegado à Semifinal do programa ainda parece um sonho para ele. “A música é uma homenagem à minha técnica. Estou nervoso, como sempre, e a ficha por estar na Semifinal ainda não caiu”.

#SAMOFINALISTA




Sam Alves está na Final do The Voice Brasil pelo time de Claudia Leitte
Cearense recebe 84% dos votos do público; Gabby deixa a competição


E o time da Claudia Leitte já tem seu finalista: Sam Alves. Claudia divide seus pontos da seguinte maneira: 20 pontos para Sam Alves e 10 pontos para Gabby Moura. Sam recebeu 84% do voto do público, totalizando 104 pontos. Já Gabby, que deixa a competição, recebe 16%, somando 26 pontos.

0 comentários: