#TheVoiceBrasil: Sam Alves é o Grande Campeão da 2° temporada


O The Voice Brasil estava cheio de surpresas, os quatro finalistas se apresentaram uma vez solo e depois com o seu técnico. 

#TeamCL






Sam Alves canta “Hallelujah”, canção de Leonard Cohen. Para emocionar a plateia e o público de casa, Sam caprichou no visual all black superelegante: calça, camisa e smoking de paetê pretos. Nos bastidores, Sam confessou que não está muito nervoso. “Todo mundo que está aqui no palco já é vencedor. Estamos todos felizes”, conta.



#DuetoComCLAUDINHA





O segundo musical da noite ficou entre Sam Alves e Claudia Leitte. A técnica canta “Claudinha Bagunceira” e logo depois Sam divide o palco com sua técnica e os dois cantam “A Camisa e o Botão”.

Sam revela que sempre pensou em dividir o palco com Claudia Leitte. “Me sinto honrado por cantar com ela. É um sonho meu realizado, porque quero isso desde o primeiro programa. Eu falei: ‘quero fazer um dueto com a Claudia’”.

Claudinha elogia o seu pupilo e explica o porquê da escolha das músicas. “O Sam tem um carisma, um brilho, algo que destaca ele de todos os outros. Queria uma musica que mostrasse a nossa relação. Vamos cantar minha música de trabalho, “Claudinha Bagunceira”, e “A Camisa e o Botão”. “A Camisa e o Botão” vai simbolizar a construção da nossa amizade e como é positivo nos reunirmos para fazer música. Estamos no The Voice Brasil para celebrar a música e aí as coisas só dão certo”.


#O RESULTADO - #TEAMCL Consagrado 




A segunda temporada do The Voice Brasil chega ao fim. Sam Alves é o grande vencedor do programa. O cearense conquista 43% dos votos do público e é a mais nova voz do Brasil. O participante ganha o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music. Quando Thiago Leifert anuncia a vitória de Sam, Claudia Leitte sobe ao palco e abraça seu pupilo.

Ao deixar o palco de sua apresentação, Sam ressaltou que cantar com Claudia Leitte foi a realização de um sonho. “Estou muito feliz. Acabei de realizar um sonho meu. Desde a primeira Audição, eu dizia para a Claudinha que eu queria cantar uma música com ela, e ela me deu essa oportunidade de poder cantar uma música com ela. Eu estou muito feliz. Foi muito confortável no palco. Eu não estava nervoso. Era só um momento de declarar o nosso amor um pelo outro e compartilhar um pouquinho do nosso coração. Somos um time forte, feliz. Tudo que eu tenho conquistado agora é motivo de alegria para mim. Espero fazer muitos duetos com ela”.



#Comemoração



.

0 comentários: