#TheVoiceBrasil: ‘Eu sabia que ele ia ganhar’, diz Claudia Leitte sobre Sam Alves


Claudia Leitte vibrou muito assim que Tiago Leifert anunciou Sam Alves como o grande vencedor da segunda edição do “The Voice Brasil”. Descalça, a cantora abraçou o cantor na noite desta quinta-feira, 26, no palco de uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“Eu sabia que ele ia ganhar. Quando ele deu o falsete nas audições às cegas, eu sabia que ele ia ganhar. Estou inebriada por aqueles artistas ali. Me sinto muito emocionada. Sabia que ele era o mais completo: tem carisma, é afinadíssimo… Ele é incrível. Sam traz com ele uma sensação de renovação. A gente fica num estado de paz”, disse Claudia em conversa com jornalistas após a final do programa.
Claudia Leitte também falou sobre o conselho que deu a seu pupilo: “O que eu dizia para ele e que ninguém poderia tirar sua brasilidade”.

Filhos
Claudia Leitte ficou surpresa ao ser informada de que Sandy está grávida. “Que lindo! Não sabia. Mas eu não estou grávida não. Meu filho Rafael só tem um ano. Mas quero mais filhos sim. Casa povoada, bagunçada e barulhenta. Amo isso!”.
Claudia Leitte na final do ‘The Voice Brasil’, no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
A Técnica do “The Voice Brasil” afirmou que seu filho mais velho, Davi, deveria estar contente com a vitória de Sam Alves. “Ele deve estar muito feliz, foi muita zueira. Hoje eu gravei um vídeo dele falando que quem ia ganhar era a mãe dele. Nossa! Passava o tempo todo pela minha cabeça como meu filho deve estar feliz”, contou ela, que pretende renovar os votos de casamento com o empresário Márcio Pedreira: “Vou desenhar com meu estilista o vestido da minha renovação de votos”.
Carnaval
O vencedor da segunda edição do programa é presença certa em cima do trio de Claudia Leitte no carnaval de Salvador em 2014. “Trio elétrico com Sam vai rolar sim. Fazemos o carnaval e agora, dia 30, um show na rua em Salvador”, disse.

(Fonte:EGO)

0 comentários: