“ÚNICO”, DIZ VALESCA POPOZUDA APÓS CANTAR COM CLAUDIA LEITTE

claudia valesca

Ao lado de Claudia Leitte, a funkeira Valesca Popozuda agitou os foliões do bloco Largadinho, no circuito Campo Grande, em Salvador. A funkeira foi a convidada da cantora baiana na tarde deste domingo (2).
“E eu só posso falar OBRIGADA, obrigada obrigada @claudialeitte muito obrigada por tudo, só posso dizer que eu ainda estou em êxtase por tudo, que momento maravilhoso e único! Amei mesmo!”, escreveu Valesca ao postar fotos ao lado de Claudia em seu perfil no Instagram.

A funkeira agradeceu ainda o carinho dos fãs de Claudia. “Bolhas vocês são incríveis e amorosos eu amei ser recebida por vocês obrigada pelo carinho! Popofãs lacramos foi tudo de bom !! mega feliz”, postou.
Valesca e Claudinha cantaram e dançaram juntas o hit Beijinho no Ombro e levaram os foliões à loucura. No final da música, quando Valesca soltou a frase “rala sua mandada”, Claudia não se segurou e pediu: “Eu esperei o Carnaval todo para escutar isso. Diz Valesca!”, brincou.
Fonte:TERRA

0 comentários: