BFF´S:Claudia Leitte presenteia Jennifer Lopez com vestido de R$ 11,8 mil

450502278


O vestido que a cantora Jennifer Lopez usou para encontrar a presidente Dilma Rousseff depois da cerimônia de abertura da Copa do Mundo, na quinta (12/5), foi um presente da Claudia Leitte. A brasileira entregou o figurino, desenvolvido especialmente para a americana e avaliado em R$ 11,8 mil, antes da performance das duas ao lado do Pitbull em “We Are One (Ole Ola)”.

JLo gostou tanto do vestido amarelo, que é sua cor favorita, que decidiu vesti-lo no mesmo dia. A peça é resultado do trabalho da estilista brasileira Lethicia Bronstein. O preço caro é explicado pelos cristais Swarovski bordados à mão em um processo que durou 15 dias, com uma equipe de costureiras e bordadeiras focada nisso.

“Ainda estava no estádio quando vi uma foto dela com meu vestido. Não acreditava no que meus olhos viam”, declarou a estilista à imprensa. “Eu não tinha as medidas da J.Lo. Quem me ajudou nisso foi o stylist da Claudia, que já esteve com ela algumas vezes e me deu as proporções dela. O resto foi no chute e na intuição”.

Fonte: PortalPOLINE     

0 comentários: