Estrangeiros se impressionam com Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo

 
Claudia Leitte conseguiu atrair os olhares do todo mundo após se apresentar na abertura do campeonato mundial de futebol nesta quinta-feira, 12. Mesmo ao lado de Jennifer Lopez e dePitbull, foi a brasileira que despertou a curiosidade dos estrangeiros. Minutos depois da abertura da Copa do Mundo, a frase 'That brazilian' (aquela brasileira, em inglês) estava entre os assuntos mais comentados na internet, com pessoas de vários países querendo saber quem era a cantora de We Are One (Ole Ola). 

"Aquela superstar brasileira que não é nem Pitbull ou a J.Lo é muito incrível. Temos que ficar de olho", postou um americano. "Aquela brasileira... meu senhor! Linda", elogiou outro."Aquela brasileira Claudia Leitte é tão linda. Por favor, case comigo e nós vamos fazer lindos filhos juntos. JLo, você está fora", publicou.

Teve gente que ainda disse que precisava visitar o Brasil depois de conhecer Claudia Leitte e outros que elogiaram seu bumbum. "Aquela brasileira faz a Jennifer Lopez passa vergonha",disse outro.

(Fonte:Caras)

0 comentários: