Claudia Leitte é destaque no iTunes

Depois da apresentação na arena corintians, We Are One se tornou a música mais baixada na iTunes em todo mundo,porém a nossa   Claudia Leitte virou o grande destaque da loja virtual ,A loira é a única brasileira na lista e que já deixou para trás grandes artistas como PSY, Taylor Swift, Maroon 5, Miley Cyrus, Lady Gaga, Demi Lovato, Christina Aguilera entre outros.  

Se liga: A lista  TOP 10 das mais baixadas:
1- Pitbull , Jennifer Lopez & Cláudia Leitte - We Are One 
2 - Pharrell Williams - Happy
3- Calvin Harris - Summer
4 - Ed Sheeran - Don't
5- Coldplay - A Sky Full of Stars
6 - John Legend - All of Me
7 - Jason Derülo - Wiggle
8 - Michael Jackson & Justin Timberlake - Love Never Felt S...
9 - Ed Sheeran - Sing
10 - Shakira - La La La

Em 38º lugar entre os mais populares da iTunes, Claudia se aproximas de grandes artistas em destaque. Claudia está a 8 posições de Beyoncé,  6 posições de Lorde e 4 de Ariana Grande.

Na iTunes Brasil alguns itens de Claudia volta entre os mais baixados. Como o HIT Largadinho em 171º e o CD Axemusic - Ao Vivo em 73º.


(Fonte:EsquadrãoCL + Mundo Leitte +  Kworb iTunes )

0 comentários: